Eduardoo Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 import org.bukkit.plugin.java.*; import org.bukkit.plugin.*; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.event.*; import org.bukkit.event.player.*; public class Main extends JavaPlugin implements Listener { public Main instance; public void onEnable() { this.instance = this; this.getServer().getPluginManager().registerEvents((Listener)this, (Plugin)this); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("[GrimmNoJoinMessage] Plugin habilitado!"); } public void onDisable() { Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("[GrimmNoJoinMessage] Plugin desabilitado!"); } @EventHandler public void PlayerJoinEvent(final PlayerJoinEvent e) { e.setJoinMessage(null); } @EventHandler public void PlayerQuitEvent(final PlayerQuitEvent e) { e.setQuitMessage(null); } } Alguém pode me diz por que não funciona? (O plugin inicia e pa, porém a mensagem de join não muda mesmo quando eu mudo de null pra "Alguma msg".) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ahhalle01 Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 (editado) import org.bukkit.plugin.java.*; import org.bukkit.plugin.*; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.event.*; import org.bukkit.event.player.*; public class Main extends JavaPlugin implements Listener { public Main instance; public void onEnable() { this.instance = this; this.getServer().getPluginManager().registerEvents((Listener)this, (Plugin)this); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("[GrimmNoJoinMessage] Plugin habilitado!"); } public void onDisable() { Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("[GrimmNoJoinMessage] Plugin desabilitado!"); } @EventHandler public void PlayerJoinEvent(final PlayerJoinEvent e) { e.setJoinMessage(null); } @EventHandler public void PlayerQuitEvent(final PlayerQuitEvent e) { e.setQuitMessage(null); } } Alguém pode me diz por que não funciona? (O plugin inicia e pa, porém a mensagem de join não muda mesmo quando eu mudo de null pra "Alguma msg".) usa o AuthMe tem a opção de tirar as msgs de join e kit man, da uma olhada ae. acho q é messagejoinenable: true, vc põe false man. Editado Agosto 1, 2018 por ahhalle01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardoo Postado Agosto 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 usa o AuthMe tem a opção de tirar as msgs de join e kit man, da uma olhada ae. acho q é messagejoinenable: true, vc põe false man. Estou criando plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 A mensagem não pode ser null, troca para uma string vazia e.setJoinMessage(""); e.setQuitMessage(""); Além disso, esses casts aí são desnecessários this.getServer().getPluginManager().registerEvents((Listener)this, (Plugin)this); Como a classe implementa a interface Listener, não tem necessidade de fazer o cast. Além disso, toda instância de JavaPlugin estende PluginBase, que por sua vez, implementa Plugin. Só mudar essa parte aí para this.getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardoo Postado Agosto 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 A mensagem não pode ser null, troca para uma string vazia e.setJoinMessage(""); e.setQuitMessage(""); Além disso, esses casts aí são desnecessários this.getServer().getPluginManager().registerEvents((Listener)this, (Plugin)this); Como a classe implementa a interface Listener, não tem necessidade de fazer o cast. Além disso, toda instância de JavaPlugin estende PluginBase, que por sua vez, implementa Plugin. Só mudar essa parte aí para this.getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this); Mesmo assim, a mensagem continua "{player} has joined the game" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DvHPlugins Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Opa amigo não mexo com a bukkit faz tempo mais talvez me lembre de algo... para isso voce ira utilizar o evento PlayerJoinEvent e PlayerQuitEvent e sim voce tem que definir os valores null, se mesmo assim esta aparecendo verifique se voce registrou o evento e tambem se nao tem algum plugin tendo interferencia, qualquer coisa tente adicionar uma prioridade ao seu event handler colocando (priority = EventPriority.HIGHEST) espero que tenha ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardoo Postado Agosto 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 (editado) Opa amigo não mexo com a bukkit faz tempo mais talvez me lembre de algo... para isso voce ira utilizar o evento PlayerJoinEvent e PlayerQuitEvent e sim voce tem que definir os valores null, se mesmo assim esta aparecendo verifique se voce registrou o evento e tambem se nao tem algum plugin tendo interferencia, qualquer coisa tente adicionar uma prioridade ao seu event handler colocando (priority = EventPriority.HIGHEST) espero que tenha ajudado. import org.bukkit.plugin.java.*; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.event.*; import org.bukkit.event.player.*; public class Main extends JavaPlugin implements Listener { public Main instance; public void onEnable() { this.instance = this; this.getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("[GrimmNoJoinMessage] Plugin habilitado!"); } public void onDisable() { Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("[GrimmNoJoinMessage] Plugin desabilitado!"); } @EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST) public void PlayerJoinEvent(final PlayerJoinEvent e) { e.setJoinMessage(null); } @EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST) public void PlayerQuitEvent(final PlayerQuitEvent e) { e.setQuitMessage(null); } } No meu servidor só tem os plugins que criei, o evento está registrado e adicionei a priority e mesmo assim, a mensagens continua sendo: {player} has joined the game. EDIT: Consegui, muito obrigado Editado Agosto 1, 2018 por Grimmjow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nOthing Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardoo
import org.bukkit.plugin.java.*;
import org.bukkit.plugin.*;
import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.event.*;
import org.bukkit.event.player.*;
public class Main extends JavaPlugin implements Listener
{
public Main instance;
public void onEnable() {
this.instance = this;
this.getServer().getPluginManager().registerEvents((Listener)this, (Plugin)this);
Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("[GrimmNoJoinMessage] Plugin habilitado!");
}
public void onDisable() {
Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("[GrimmNoJoinMessage] Plugin desabilitado!");
}
@EventHandler
public void PlayerJoinEvent(final PlayerJoinEvent e) {
e.setJoinMessage(null);
}
@EventHandler
public void PlayerQuitEvent(final PlayerQuitEvent e) {
e.setQuitMessage(null);
}
}
Alguém pode me diz por que não funciona? (O plugin inicia e pa, porém a mensagem de join não muda mesmo quando eu mudo de null pra "Alguma msg".)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados