Eduardoo Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 (editado) Main: import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; public class Main extends JavaPlugin { private static Main instance; @Override public void onEnable() { Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("[GrimmLuz] Plugin habilitado!"); getCommand("luz").setExecutor(new Comando()); instance = this; } @Override public void onDisable() { Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("[GrimmLuz] Plugin desabilitado!"); } public static Main getInstance() { return instance; } } Comando.class: import java.util.ArrayList; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.Sound; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandExecutor; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.potion.PotionEffect; import org.bukkit.potion.PotionEffectType; import org.bukkit.scheduler.BukkitRunnable; public class Comando implements CommandExecutor { private Main main = Main.getInstance(); public static ArrayList<String> luz; static { luz = new ArrayList<String>(); } @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { Player p = (Player)sender; if (command.getName().equalsIgnoreCase("Luz")) { if (!p.hasPermission("grimmluz.usar")) { p.sendMessage("§cVocê precisa do grupo Campeão ou superior para executar este comando."); } else if (luz.contains(p.getName())) { p.removePotionEffect(PotionEffectType.NIGHT_VISION); luz.remove(p.getName()); p.sendMessage(""); p.sendMessage(" §cVocê desativou sua luz automatica."); p.sendMessage(""); } else { p.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.NIGHT_VISION, 98999901, 5, true)); luz.add(p.getName()); p.sendMessage(""); p.sendMessage(" §aVocê ativou sua luz automatica."); p.sendMessage(""); } } return false; } public void Run() { new BukkitRunnable() { @Override public void run() { for(Player p : Bukkit.getServer().getOnlinePlayers()) { if (luz.contains(p.getName())) { if (p.getLocation().getBlock().getLightFromBlocks() > 1) { if (p.hasPotionEffect(PotionEffectType.NIGHT_VISION)) { p.removePotionEffect(PotionEffectType.NIGHT_VISION); p.playSound(p.getLocation(), Sound.CLICK, 12.0f, 12.0f); } return; } if (!p.hasPotionEffect(PotionEffectType.NIGHT_VISION)) { p.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.NIGHT_VISION, 98999901, 5, true)); p.playSound(p.getLocation(), Sound.CLICK, 12.0f, 12.0f); } } } } }.runTaskLater(main, 20L * 1); } } O public void Run() não funciona, ME AJUDEM POR FAVOR. Editado Agosto 1, 2018 por Grimmjow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardosc Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Você precisa chamar o método Run em algum lugar. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ducky Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Você está fazendo um BukkitRunnable sem colocar o tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardoo Postado Agosto 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Você está fazendo um BukkitRunnable sem colocar o tempo Como coloca tempo, quero botar 1 segundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Swagger Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Como coloca tempo, quero botar 1 segundo runTaskTimer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardoo Postado Agosto 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 runTaskTimer }.runTaskTimer(null, 20, 20); Assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ducky Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 }.runTaskLater(Main.getInstance(), 20L * 1); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardoo Postado Agosto 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 }.runTaskLater(Main.getInstance(), 20L * 1); http://prntscr.com/kdkrnt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ducky Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 http://prntscr.com/kdkrnt Está INSTANCE, ou seja, plugado a outra classe. Caso você esteja fazendo isso na MAIN, coloque this. Caso seja em outra classe, faça uma INSTANCE para ligar elas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardoo Postado Agosto 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 (editado) Está INSTANCE, ou seja, plugado a outra classe. Caso você esteja fazendo isso na MAIN, coloque this. Caso seja em outra classe, faça uma INSTANCE para ligar elas. Aff n consigo, oq eu tenho q por na main pra isso funcionar? EDIT: Fiz um negocio aqui, olha: (Não funcionou) Main: import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; public class Main extends JavaPlugin { private static Main instance; @Override public void onEnable() { Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("[GrimmLuz] Plugin habilitado!"); getCommand("luz").setExecutor(new Comando()); instance = this; } @Override public void onDisable() { Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("[GrimmLuz] Plugin desabilitado!"); } public static Main getInstance() { return instance; } } Comando: import java.util.ArrayList; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.Sound; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandExecutor; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.potion.PotionEffect; import org.bukkit.potion.PotionEffectType; import org.bukkit.scheduler.BukkitRunnable; public class Comando implements CommandExecutor { private Main main = Main.getInstance(); public static ArrayList<String> luz; static { luz = new ArrayList<String>(); } @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { Player p = (Player)sender; if (command.getName().equalsIgnoreCase("Luz")) { if (!p.hasPermission("grimmluz.usar")) { p.sendMessage("§cVocê precisa do grupo Campeão ou superior para executar este comando."); } else if (luz.contains(p.getName())) { p.removePotionEffect(PotionEffectType.NIGHT_VISION); luz.remove(p.getName()); p.sendMessage(""); p.sendMessage(" §cVocê desativou sua luz automatica."); p.sendMessage(""); } else { p.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.NIGHT_VISION, 98999901, 5, true)); luz.add(p.getName()); p.sendMessage(""); p.sendMessage(" §aVocê ativou sua luz automatica."); p.sendMessage(""); } } return false; } public void Run() { new BukkitRunnable() { @Override public void run() { for(Player p : Bukkit.getServer().getOnlinePlayers()) { if (luz.contains(p.getName())) { if (p.getLocation().getBlock().getLightFromBlocks() > 1) { if (p.hasPotionEffect(PotionEffectType.NIGHT_VISION)) { p.removePotionEffect(PotionEffectType.NIGHT_VISION); p.playSound(p.getLocation(), Sound.CLICK, 12.0f, 12.0f); } return; } if (!p.hasPotionEffect(PotionEffectType.NIGHT_VISION)) { p.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.NIGHT_VISION, 98999901, 5, true)); p.playSound(p.getLocation(), Sound.CLICK, 12.0f, 12.0f); } } } } }.runTaskLater(main, 20L * 1); } } Editado Agosto 1, 2018 por Grimmjow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Não é por nada não, mas eu recomendo que você estude java antes de tentar mexer com bukkit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zAth Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardoo
Main:
Comando.class:
Editado por GrimmjowO public void Run() não funciona, ME AJUDEM POR FAVOR.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados