Timolinha Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 boa noite pessoa, minha duvida é a seguinte, estou precisando criar 2 spawn, na verdade onde é a primeira que um player logar no servidor e depois o spawn próprio do servidor, pq a minha intenção é a seguinte, o jogador ele vai logar no servidor e vai ser teleportado para uma área de regras e alguns coisas como ajuda etc... ai ele vai selecionar a casa dele que é um sistema que fiz no servidor e depois disso ele vai teleportado para a region da casa dele, essa casa é meio que um clan dele e talz, e depois disso tbm vai ter o /spawn que é o normal do servidor? como faço isso ? e se tem como fazer alguém pode me ajudar como fazer ? grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Usa bungeecoord que vai ter o lobby e depois eles se teletransportam por bussola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Eu com certeza consigu fazer isso... Add discord: Taczin#6749 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 boa noite pessoa, minha duvida é a seguinte, estou precisando criar 2 spawn, na verdade onde é a primeira que um player logar no servidor e depois o spawn próprio do servidor, pq a minha intenção é a seguinte, o jogador ele vai logar no servidor e vai ser teleportado para uma área de regras e alguns coisas como ajuda etc... ai ele vai selecionar a casa dele que é um sistema que fiz no servidor e depois disso ele vai teleportado para a region da casa dele, essa casa é meio que um clan dele e talz, e depois disso tbm vai ter o /spawn que é o normal do servidor? como faço isso ? e se tem como fazer alguém pode me ajudar como fazer ? grato! Use o firstspawn do authme, mais simples, mais fácil, use authme e vá em spawn.yml e coloca as cordenadas lá da onde você quer que o player nasce pela primeira vez 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Timolinha Postado Agosto 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Use o firstspawn do authme, mais simples, mais fácil, use authme e vá em spawn.yml e coloca as cordenadas lá da onde você quer que o player nasce pela primeira vez deu muito bom isso man kkkkkkkk vlw, pode fechar o post staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados