Ir para conteúdo

[BUG]Mobs do Mo'Creatures não aparecem

zThelioN_

Posts Recomendados

Olha, eu sou novo em questão de servidores, e estou com o painel multicraft pela virtus host, como faço pra criar um servidor LAN por lá? (DESCULPE A DEMORA, E OBRIGADO)

Não precisa de host para criar um mundo lan, mas já que compro uma host vou ti explicar por host.

Os mods só vão funcionar se você usar o minecraft server (do site da mojang) se você tentar usar spigot, bukkit não vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso KCauldron, que um amigo meu dono de um servidor colocou, funciona todos mods normais menos o Mo'Creatures, funcionar ele funciona, mas os mobs ficam invisiveis.

Tentei jogar no singleplayer e aconteceu a mesma coisa!!!!

O seu jogo está em qual dificuldade ? se você estiver jogando no pacífico é normal não aparecer mobs, tente fazer isso.

Entre no jogo e digite : /dificulty 0

Logo em seguida digite : /dificulty 2

Vê se resolve 

Link para o comentário

O seu jogo está em qual dificuldade ? se você estiver jogando no pacífico é normal não aparecer mobs, tente fazer isso.

Entre no jogo e digite : /dificulty 0

Logo em seguida digite : /dificulty 2

Vê se resolve 

Eu só jogo no Hard, tentei botar no difficulty 2 e continua a mesma coisa, não sei que fazer

Link para o comentário

Entre no jogo e tente dar esses comandos

F3 + S

F3 + A

F3 + T

e ve se funciona

Tentei os 3 na ordem que você falou, meu mine so ficou parado por um tempo e voltou.

oque eu acho engraçado é que os mobs aparecem no damage indicators, se eu bater onde eu spawner eles, eles tomam dano e se eu passar por onde eles estão, eu sou jogado pra tras por conta da fisica do minecraft, eu só não consigo ve-los

os mobs até dropam os itens quando morrem

Editado por zThelioN_
Link para o comentário

Tentei os 3 na ordem que você falou, meu mine so ficou parado por um tempo e voltou.

oque eu acho engraçado é que os mobs aparecem no damage indicators, se eu bater onde eu spawner eles, eles tomam dano e se eu passar por onde eles estão, eu sou jogado pra tras por conta da fisica do minecraft, eu só não consigo ve-los

os mobs até dropam os itens quando morrem

Que estranho nem dando reload nos frames os mobs estão aparecendo, então o problema é no mod, tenta reinstalar

Achei essa solução em um fórum ai, não sei se vai funcionar

"1. Faça o download apenas com o Chrome. O Firefox parece estar fazendo coisas estranhas ... Este é provavelmente o principal problema, mas ainda não testei completamente. 

2. Faça o download apenas deste site. Como em www.mocreatures.org. Twitch / Curse Forge parece também fazer coisas estranhas. Os nomes dos arquivos não são os mesmos, mas também não tenho certeza se o Twitch Client está fazendo coisas estranhas nos bastidores, já que tive problemas antes. Melhor para obtê-lo da fonte original.

3. Use a versão Forge as chamadas de download específicas para ou mais tarde. A área de download no site para a versão 1.10.2 não diz explicitamente que funciona para "ou mais recente", mas o mais recente: 12.18.3.2511, a partir de mim postar isso, eu posso verificar isso, embora sem grande quantidade de testar mente você. 

Certifique-se de primeiro excluir ambas as versões atuais do Custom Spawner e Mo Creatures ou tente um novo pacote se você não tiver sucesso. Estou usando o Chrome 65.0.3325.181 para fazer o download, não sei dizer se outra versão funcionará ou não. Espero que isto ajude."

se n funcionar então n sei como arruma n
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...