Ir para conteúdo

[BUG]Mobs do Mo'Creatures não aparecem

zThelioN_

Posts Recomendados

to criando um servidor com mods pra jogar com meus amigos, tem poucos mods, mas além dos mobs do mo creatures não spawnarem eles ficam invisiveis quando spawno eles no criativo, alguém sabe pq?

Cria o servidor em modo lan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sou novo em questão de servidores, e estou com o painel multicraft pela virtus host, como faço pra criar um servidor LAN por lá? (DESCULPE A DEMORA, E OBRIGADO)

Não precisa de host para criar um mundo lan, mas já que compro uma host vou ti explicar por host.

Os mods só vão funcionar se você usar o minecraft server (do site da mojang) se você tentar usar spigot, bukkit não vai funcionar.

Link para o comentário

Eu uso KCauldron, que um amigo meu dono de um servidor colocou, funciona todos mods normais menos o Mo'Creatures, funcionar ele funciona, mas os mobs ficam invisiveis.
Tentei jogar no singleplayer e aconteceu a mesma coisa!!!!

Link para o comentário

Eu uso KCauldron, que um amigo meu dono de um servidor colocou, funciona todos mods normais menos o Mo'Creatures, funcionar ele funciona, mas os mobs ficam invisiveis.

Tentei jogar no singleplayer e aconteceu a mesma coisa!!!!

O seu jogo está em qual dificuldade ? se você estiver jogando no pacífico é normal não aparecer mobs, tente fazer isso.

Entre no jogo e digite : /dificulty 0

Logo em seguida digite : /dificulty 2

Vê se resolve 

Link para o comentário

O seu jogo está em qual dificuldade ? se você estiver jogando no pacífico é normal não aparecer mobs, tente fazer isso.

Entre no jogo e digite : /dificulty 0

Logo em seguida digite : /dificulty 2

Vê se resolve 

Eu só jogo no Hard, tentei botar no difficulty 2 e continua a mesma coisa, não sei que fazer

Link para o comentário

Eu só jogo no Hard, tentei botar no difficulty 2 e continua a mesma coisa, não sei que fazer

Entre no jogo e tente dar esses comandos

F3 + S

F3 + A

F3 + T

e ve se funciona

Link para o comentário

Entre no jogo e tente dar esses comandos

F3 + S

F3 + A

F3 + T

e ve se funciona

Tentei os 3 na ordem que você falou, meu mine so ficou parado por um tempo e voltou.

oque eu acho engraçado é que os mobs aparecem no damage indicators, se eu bater onde eu spawner eles, eles tomam dano e se eu passar por onde eles estão, eu sou jogado pra tras por conta da fisica do minecraft, eu só não consigo ve-los

os mobs até dropam os itens quando morrem

Editado por zThelioN_
Link para o comentário

Tentei os 3 na ordem que você falou, meu mine so ficou parado por um tempo e voltou.

oque eu acho engraçado é que os mobs aparecem no damage indicators, se eu bater onde eu spawner eles, eles tomam dano e se eu passar por onde eles estão, eu sou jogado pra tras por conta da fisica do minecraft, eu só não consigo ve-los

os mobs até dropam os itens quando morrem

Que estranho nem dando reload nos frames os mobs estão aparecendo, então o problema é no mod, tenta reinstalar

Achei essa solução em um fórum ai, não sei se vai funcionar

"1. Faça o download apenas com o Chrome. O Firefox parece estar fazendo coisas estranhas ... Este é provavelmente o principal problema, mas ainda não testei completamente. 

2. Faça o download apenas deste site. Como em www.mocreatures.org. Twitch / Curse Forge parece também fazer coisas estranhas. Os nomes dos arquivos não são os mesmos, mas também não tenho certeza se o Twitch Client está fazendo coisas estranhas nos bastidores, já que tive problemas antes. Melhor para obtê-lo da fonte original.

3. Use a versão Forge as chamadas de download específicas para ou mais tarde. A área de download no site para a versão 1.10.2 não diz explicitamente que funciona para "ou mais recente", mas o mais recente: 12.18.3.2511, a partir de mim postar isso, eu posso verificar isso, embora sem grande quantidade de testar mente você. 

Certifique-se de primeiro excluir ambas as versões atuais do Custom Spawner e Mo Creatures ou tente um novo pacote se você não tiver sucesso. Estou usando o Chrome 65.0.3325.181 para fazer o download, não sei dizer se outra versão funcionará ou não. Espero que isto ajude."

se n funcionar então n sei como arruma n
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...