Thifix Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 To criando um servidor rankup so que to sem ideias pra nome de ranks quero deixa uma coisa diferente caso alguem tenha uma ideia me ajudem ai. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Não tem nem ideias para nomes de ranks e ainda quer fazer um servidor? @Topic Tenta fazer nomes de minerais, de deuses, use sua criatividade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Agosto 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Não tem nem ideias para nomes de ranks e ainda quer fazer um servidor? @Topic Tenta fazer nomes de minerais, de deuses, use sua criatividade Acho que eu não ter ideias pra nome de ranks não dificultara muito de eu fazer o sv '---, afinal e so nomes de ranks q eu preciso de ideias 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Acho que eu não ter ideias pra nome de ranks não dificultara muito de eu fazer o sv '---, afinal e so nomes de ranks q eu preciso de ideias você pode fazer o tema sobre a marinha ou o exército 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Agosto 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 você pode fazer o tema sobre a marinha ou o exército Boa ideia, irei ver 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados