ClonXD Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Estou criando um servidor de rankup e estou utilizando o vipzero como plugin de vip, mas o meu servidor é de rankup, e quando coloco vip, passa o tempo aí acaba, o player é setado no grupo default, mas não quero isso, só que que retira o vip usando pex user (player) group remove (vip) e não quero que seja setado no grupo default Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Estou criando um servidor de rankup e estou utilizando o vipzero como plugin de vip, mas o meu servidor é de rankup, e quando coloco vip, passa o tempo aí acaba, o player é setado no grupo default, mas não quero isso, só que que retira o vip usando pex user (player) group remove (vip) e não quero que seja setado no grupo default se ele não for setado no grupo default ele fica sem permissão pra nada, se a sua ideia for de dps que o vip deixar de ser vip e ter uns privilegiativos, você cria um novo grupo e seta ele depois lá, agora n sei oque você está pensando, se não for tente ser mais especifico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClonXD Postado Agosto 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Então, o vipzero quando setamos o vip digitamos o comando e talz, mas quando o tempo do vip acaba, em vez de apenas remover do grupo vip, ele seta no grupo default, não possibilitando do player continuar jogando normalmente o rankup, Exemplo, um player comprou um vip, ele recebeu, o console deu ADD no grupo depois de aluns dias o vip acaba, mas em vez de aprenas REMOVER do grupo, não, ele seta o grupo default Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rammy Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Assim que o vip for desativado você quer que o player vá pra qual grupo amigão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 use o TintaVipZero ele tem essa opção para se remover o grupo default Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClonXD Postado Agosto 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Ao rank que ele estava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Cara, tem o vip PICA e o RANK MADEIRA (default), MADEIRA2, MADEIRA3, e ele tá querendo dizer se o player estiver com o grupo MADEIRA3 e o vip PICA, automaticamente quando acabar o vip PICA ele ir para o grupo MADEIRA3 (onde parou) e não para o grupo MADEIRA (default). !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E para de fazerem merchan de outros pl! ainda mais pagos. Nem todos tem dinheiro para comprar! Ele tá pedindo ajuda com o plugin VipZero, e então apenas responda a questão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rammy Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Olha oque você pode fazer é o seguinte trocar o default_group: default do vipzero para default_group: grupo que você quer que o vip volte assim que acabar o vip Exemplo: com a configuração default_group: default assim que o vip acabar ele vai voltar pro grupo default.Exemplo 2: com a configuração default_group: Membro assim que o vip acabar ele vai voltar pro grupo Membro Espero ter ajudado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Já fiz uma edição do VIPZero para rankup, caso queira comprar.. Só chamar discord Ducky#3370 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Estou criando um servidor de rankup e estou utilizando o vipzero como plugin de vip, mas o meu servidor é de rankup, e quando coloco vip, passa o tempo aí acaba, o player é setado no grupo default, mas não quero isso, só que que retira o vip usando pex user (player) group remove (vip) e não quero que seja setado no grupo default Usa SirVip, pixelvip, etc, n vai pagar em vipzero desbugado nao, n perde dinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados