Nuno M. Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Estou procurando bons YTs para divulgação de servidores de minecraft! Eu pago por divulgação, desde que os mesmos tenham um bom feedback e não sejam "ladrões" Poderiam-me indicar alguns bons para eu contratar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSilva Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Rezendeevil :3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rammy Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Rezendeevil tá meio falido em questão de minecraft , te recomendo o stux ele cobrou R$400,00 pra divulgar um modpack de a era do futuro agora pra vanilla não sei se é o mesmo valor mais boa sorte nas buscas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Acho que a melhor opção é o lacrys, porem ta dificil hoje em dia conseguir divulgação 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Lacrys AlonePlayer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 AlonePlayer ou Lacrys... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Não existe. Lacrys e Biel seriam as melhores opções, porém, ambos estão cheios. O Alone creio que já esteja quase cheio.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Rezendeevil :3 Esse Youtuber faliu por parte do Minecraft, ele está focado em Vlog agora.. Rezendeevil tá meio falido em questão de minecraft , te recomendo o stux ele cobrou R$400,00 pra divulgar um modpack de a era do futuro agora pra vanilla não sei se é o mesmo valor mais boa sorte nas buscas! R$400,00?! Cara, eu acho 400 reais um verdadeiro absurdo, o feedback dele não é assim tão bom para levar uma quantia dessas.. Contudo irei tentar entrar em contacto com ele! Obrigado Acho que a melhor opção é o lacrys, porem ta dificil hoje em dia conseguir divulgação Eu já enviei um e-mail para ele faz umas 2 semanas, até hoje não obtique resposta.. =\ Lacrys AlonePlayer Eu já enviei um e-mail para eles faz umas 2 semanas, até hoje não obtique resposta.. =\ AlonePlayer ou Lacrys... Eu já enviei um e-mail para eles faz umas 2 semanas, até hoje não obtique resposta.. =\ Não existe. Lacrys e Biel seriam as melhores opções, porém, ambos estão cheios. O Alone creio que já esteja quase cheio.. Eu já enviei um e-mail para eles faz umas 2 semanas, até hoje não obtique resposta.. =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados