HeyMaark ? Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Função: Alguém conhece algum plugin FREE que seja possível criar uma loja em GUI que de para dar desconto para quem tiver uma certa permissão.Nao quero que alguem faça um plugin, apenas quero que voces me mandem algum que voces conhecem. Obrigado =D Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Se tiver é bom, se nao tiver nao importa muito Deverá gerar log: [x] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro: /loja - /shop Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[x] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukitis 1234 Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Olha,Não Sei Fazer Plugins Mais Achei Esse : http://gamersboard.com.br/topic/57677-free-plugin-de-loja-em-gui-k1b3-bre4km4ncr4ft/ Mais Consigo Fazer Um Skript 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 mano, consigo fazer, só que cobro, magina fazer item por item e configuravel tlg, mas posso fazer os itens configuraveis que é mais rapido, só um for tlg... só que o preço aumenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Agosto 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Olha,Não Sei Fazer Plugins Mais Achei Esse : http://gamersboard.com.br/topic/57677-free-plugin-de-loja-em-gui-k1b3-bre4km4ncr4ft/ Mais Consigo Fazer Um Skript Eu nao uso Skript mano, consigo fazer, só que cobro, magina fazer item por item e configuravel tlg, mas posso fazer os itens configuraveis que é mais rapido, só um for tlg... só que o preço aumenta Como eu disse no topico, nao quero que alguem faça um Estou dando preferencia para os que ja estao "prontos" a algum tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Eu nao uso Skript Como eu disse no topico, nao quero que alguem faça um Estou dando preferencia para os que ja estao "prontos" a algum tempo pronto? ix ... posso fazer nada então mals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Acho que não existe um plugin assim. Nunca vi pelo menos. Entendo que você ta dando preferencias e bla bla bla para gratis e sei la mais o que. Mas SEEEE QUISEEEER, presta atenção. "SEEE QUISEEER" pagar, faço um pra tu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados