Ir para conteúdo
  • 0

Login para network

dudu

Pergunta

olá alguem poderia me ajudar, estou fazendo um plugin para uma network e gostaria de saber se alguem sabe como consigo por exemplo fazer com que o player logue apenas no servidor lobby por exemplo ai quando ele entra nos outros nao precisa logar de novo e nem qunado voltar pro lobby loga so uma vez e dps que sai desloga.

E tambem gostaria de saber como faz para ver o a quantidade de caracters em um argumento de comando para que eu coloque um minimo na senha e um maximo.

OBRIGADO POR SUA ATENÇÃO E AJUDA AGRADEÇO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é só você por o plugin de login só no lobby

ai nos servidores da network você não põe ele..

ai ele autentica no lobby e pronto..

pros caras jogarem nos servidores, precisam passar pelo lobby, ou seja, vc põe o login só lá

Link para o comentário

• 0

é só você por o plugin de login só no lobby

ai nos servidores da network você não põe ele..

ai ele autentica no lobby e pronto..

pros caras jogarem nos servidores, precisam passar pelo lobby, ou seja, vc põe o login só lá

mas vamos supor se o cara colocar por exemplo o ip da host e colocar a porta que nao seja o lobby ele entra sem logar

Link para o comentário

• 0

Como já foi dito, coloque o plugin de Login apenas no Lobby e para "cancelar" ele de entrar diretamente no servidor(ou seja, sem passar pelo Lobby) se não me engano, você precisa configurar o Bungee corretamente.

Link para o comentário

• 0

Como já foi dito, coloque o plugin de Login apenas no Lobby e para "cancelar" ele de entrar diretamente no servidor(ou seja, sem passar pelo Lobby) se não me engano, você precisa configurar o Bungee corretamente.

Como verifica se o player trocou de servidor e quando ele entrou no lobby? Pq tipo se fizer por PlayerJoinEvent ele vai pedir senha quando o cara ir do server principal pro lobby

Link para o comentário

• 0

Como verifica se o player trocou de servidor e quando ele entrou no lobby? Pq tipo se fizer por PlayerJoinEvent ele vai pedir senha quando o cara ir do server principal pro lobby

Usa o Listener do Bungee: PostLoginEvent

Para mais informações, acesse: https://www.spigotmc.org/wiki/event-api/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...