Sr.Fox Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Então meu servidor é 1.5.2 e jogadores estão reclamando que estão ficando com fome muito rapido gostaria de saber se existe um metodo para fazer com que a fome fique mais lenta, não quero remove-la e sim fazer com que não caia tão rapidamente sobre o difficulty ja sete todos e fica na mesma caso alguem saiba agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Se não me engano existe como sim.. é algo relacionado com esse nome: foodLevelChange, não sei se é uma gamerule e se for, provavelmente não existe na 1.5.2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Agosto 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Se não me engano existe como sim.. é algo relacionado com esse nome: foodLevelChange, não sei se é uma gamerule e se for, provavelmente não existe na 1.5.2. Não existe esta gamerule na 1.5.2 '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Não sei como te ajudar, porém necessito de falar contigo. Adiciona-me no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BieeL Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Tem multiverse core no servidor? Se sim é só ir em hunger no mundo que tu quer desativar a fome e colocar em false Obs: na config do multiverse core Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Agosto 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Tem multiverse core no servidor? Se sim é só ir em hunger no mundo que tu quer desativar a fome e colocar em false Obs: na config do multiverse core Então não quero tirar a fome só fazer com que ela não caia tão rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Agosto 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 UP Tente setar uma flag do wg /Rg flag __global__ feed-delay <numero em segundos> Mexa com essa flag até achar um número em segundos que lhe agrade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados