HenryMc_ Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Ola Galera da gamers board hoje estou aqui para expor um menu que eu fiz que tem visualização de kits e menu de kits eu fiz este menu com o MambaChestCommands todos os icones e configuráveis pelos menu do chestcommands os items que estão na pre-visualização dos kits e tudo configuravel! PRINTS MENU DE KIT MENU KITS BASICOS MENU DE KITS VIPS PRE-VISUALIZAÇÃO DOS KITS PRE-VISUALIZAÇÃO DOS KITS-VIPS INFORMAÇÃO Permissão dos menus chestcommands.open.kit.yml chestcommands.open.kitsbasicos.yml chestcommands.open.kitbasico1.yml chestcommands.open.kitbasico2.yml chestcommands.open.kitbasico3.yml chestcommands.open.kitbasico4.yml chestcommands.open.kitbasico5.yml chestcommands.open.kitsvips.yml chestcommands.open.kitmagod.yml chestcommands.open.kitmagos.yml chestcommands.open.kitmagom.yml chestcommands.open.kitguerreirod.yml chestcommands.open.kitguerreiros.yml chestcommands.open.kitguerreirom.yml chestcommands.open.kitarqueirod.yml chestcommands.open.kitarqueiros.yml chestcommands.open.kitarqueirom.yml chestcommands.open.kitimperiald.yml chestcommands.open.kitimperials.yml chestcommands.open.kitimperialm.yml LEMBRANDO ESTAS PERMISSÃO E CONFIGURAVEL E SO TROCAR O NOME DO ARQUIVO PARA chestcommands.open.kitexemplo.yml Topico do MambaChestComands http://gamersboard.com.br/topic/59934-free-mambachestcommands-uma-melhoria-do-famoso-chestcommands/?hl=mambachestcommands Sites usado para pegar as heads customizadas https://minecraft-heads.com/ Site para decodificar a head https://www.base64decode.org/ Contato MrsRevenge#6806 Download dos menus http://www.mediafire.com/file/4wdof8je81ppyd4/menu.rar/file obrigado por visualizar o meu topico deixa like se gosto 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaneki-Sama Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Menu Básico, Porem serar uma grande ajuda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Configuração perfeita de kits que dá para usar em bastantes servidores... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 É una boa pra quem ñ sabe configura parabéns pela iniciativa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Agosto 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Menu Básico, Porem serar uma grande ajuda Configuração perfeita de kits que dá para usar em bastantes servidores... É una boa pra quem ñ sabe configura parabéns pela iniciativa. obrigado a todos eu so fiz isso porque agora tem o mambachestcommands e a configuração dele e mais complicada e porque eu não tinha nada para fazer da ai decidi expor este menu que eu fiz e simples porem útil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 EKA BY K1NG DUPADOR : SLV DEATHNETWORK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielWanted Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Muito bom, vai ajudar bastante quem tem "preguiça". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Agosto 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Muito bom, vai ajudar bastante quem tem "preguiça". verdade isso tambem e um dos motivos que eu quis fazer estes menus espero que for utilizar goste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Ótima configuração ficou show, dava pra fazer outras alterações ai que ia fica legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Agosto 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Ótima configuração ficou show, dava pra fazer outras alterações ai que ia fica legal sim dava para fazer muito mais bonito do que ja esta mais isso fica por conta de quem vai usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Essa área não era exclusiva para divulgar plugins? Não to vendo nenhum arquivo .jar pra download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Essa área não era exclusiva para divulgar plugins? Não to vendo nenhum arquivo .jar pra download Leia o post corretamente. @TOPIC Parabéns pelo excelente trabalho fico muito bem feito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 (editado) Leia o post corretamente. @TOPIC Parabéns pelo excelente trabalho fico muito bem feito. Ler o posto corretamente? A descrição da área em que estamos é: "Aqui serão os PLUGINS que se encaixam em diversas áreas ou em nenhuma." Um monte de arquivos de configuração não se tratam de um plugin. Um plugin é um arquivo .jar que contém um arquivo chamado plugin.yml e arquivos .class respectivamente. Não vi nenhum arquivo do tipo no download Editado Agosto 5, 2018 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Agosto 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Ler o posto corretamente? A descrição da área em que estamos é: "Aqui serão os PLUGINS que se encaixam em diversas áreas ou em nenhuma." Um monte de arquivos de configuração não se tratam de um plugin. Um plugin é um arquivo .jar que contém um arquivo chamado plugin.yml e arquivos .class respectivamente. Não vi nenhum arquivo do tipo no download pera tenta entender o chestcommands e plugin ne? então men apenas fiz uma configuração do chestcommands e ate hoje não vi uma área correta para divulgação de configuração de plugin se tiver fala ae por favor que vou pedir um staff para mover o topico Leia o post corretamente. @TOPIC Parabéns pelo excelente trabalho fico muito bem feito. obrigado pai pela avaliação sua edição do plugin chestcommands que ficou foda de mais ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Ficou foda a configuração, muito bom para os noobs em configuração Parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Gostei bastante, parabens !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Agosto 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Ficou foda a configuração, muito bom para os noobs em configuração Parabéns! Obrigado seu lindo você e 1 mito estou usando o seu plugin de login ele e otimo parabens você pelo plugin rsrsrs Gostei bastante, parabens !! que bom que gostou me esforcei bastante para fazer este menu e eu gostei muito dele ksksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados