Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Bom esse tópico e so pra eu fazer uma(s) perguntinha(s).. Quais STAFF do fórum ajuda e os que não ajuda, acredito eu que isso iria ajudar mts a o @KroyBR ou @Rosset tirar os que não ajuda, porque so entra pra falar que tenta ajudar.. AVISO: Os post postado abaixo exigente que tenha respeito, oque eu falei agora e tudo verdade, não iria arriscar minha profissão de critico. - Para quem está no tópico, espero que minha sinceridade não estrague nossa amizade =D, nosso amor ainda tem muito que fluir. AJUDA: - Trow_Games - ajuda porque quer ajudar.. - leonardosc - não está para brincadeiras e sim para trabalho. - BrineDev - porque gosta de ajudar, "so quando quer, porque quando a gente fala e se ele tá mal morado e melhor se mudar.." - MajinBuu - faz de tudo para ajudar, mesmo que exclua fazer merda no PC dele(a). - Harddev >> JDK (Acho que o nick dela e assim) E não podemos esquecer o . *Não existe outro igual, esse e a nossa professora de 9 ano mais sábia do mundo, pergunta quantos peido uma pessoa da por dia que ele sabe a resposta..* NÃO AJUDA: - xHiroshi - alguns sabem outros não mais, essa pessoa abusa de seu poder para da próprio melhor resposta. - SrGames - um cara que so faz pedidos NUNCA ajuda ninguém, não sabe nem pisca direito até isso ele cria uma dúvida, e ainda se passa por mulher. - xKizame - uma pessoa sem regras que da próprio melhor resposta em si mesmo, querendo da uma de xHorishi. - Adrillena Alburqueque - nem falo dessa(e) aqui.. - Lucca. - A pior pessoa que já teve direitos demais no fórum, o mlk fica fazendo treta(igual SrGames) e ainda posta no tópico de inimigos que não e pra ajudar, se quiser provas manda um MP(Mensagem Privada). - Dual - nem falo dele.. - Rosset - Nunca está online e quando está e so para falar da e nunca tem tempo para se relacionar com nos do GamersBoard - @KroyBR - tem amizades irregulares com pessoas aqui, e maduro até demais.. e por min ele e legal porem está no gráfico que não ajuda porque sou mal -qq. *Apesar de eu gosta dele por ser sincero, eu também estou sendo sincero nesse tópico.* Faça um mural e diga quem ajuda e quem não ajuda. - Obs: Não e obrigado ser apenas STAFF.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 (editado) Eu ajudo e é isso que importa, flws pandas Pq diabos tem adrielena srgames e xkizame ali ? Editado Junho 8, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 (editado) Eba, sou meio termo Aliás, eu tiraria algumas pessoas da lista de Ajuda e que Não Ajudam. Editado Junho 8, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Coloca eu, quero saber como eu sou..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 To na lista de quem ajuda aff o buu é do mal eu divia ta em baixo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Ainda bem que não to nessa lista e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Coloca eu, quero saber como eu sou..... NÃO AJUDA: - Alexandre - um moderador que reconheço apenas fechando os tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 PROFISSAO DE CRÍTICO? KKKKKKKKKKKK disculpa ;-; SrGames da staff ta de zoas E concordo com sua lista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 PROFISSAO DE CRÍTICO? KKKKKKKKKKKK disculpa ;-; SrGames da staff ta de zoas E concordo com sua lista '-' ilário ;/. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Oxi, te ajudo pakas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Eu so lindo, sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Oxi, te ajudo pakas ;-; - Adicionado a lista. Ainda bem que não to nessa lista e.e - Adicionado a lista. To na lista de quem ajuda aff o buu é do mal eu divia ta em baixo!!! - Removido da lista. Coloca eu, quero saber como eu sou..... - Adicionado a lista. Eu ajudo e é isso que importa, flws pandas Pq diabos tem adrielena srgames e xkizame ali ? Macumba ali não era eu era outro espirito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 (editado) Concordo em partes na sua lista e só uma coisa nessa lista não seria só quem é STAFF ?? por que tem pessoa de 3 perna na lista ? Editado Junho 8, 2015 por DeliriousD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 NÃO AJUDA: Eita cuzão falo na cara dura kkkkkj. WTF Profissão de critico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 .... É sério isso? O fórum só está online por minha conta, e do KroyBR. O Kroy assumiu a administração do fórum quando estávamos mais para baixo, e desde então, só contribuiu. Eu diria que eu cuido de manter o fórum online, e ele de manter o fórum legal. Outra coisa, eu trabalho, por isto estou meio ausente no fórum mas, de qualquer forma "ausente" entre aspas, porque sempre que me chamam na shout eu estou aqui. Calma, isso eu declaro depois, pois estou sem permissão pra nada '-' nem pra editar o perfil nem editar minha foto e nem pra editar tópico '-'. Mais foi uma parte verdadeira, como todos você não tem um tempo de 24 horas como nos viciados. Mais você também não e da queles.. que se manifesta com a gente =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Woooooooooow o rosseti deu mega combo :v #anti quote :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Woooooooooow o rosseti deu mega combo :v #anti quote :v Sdds do antigo xande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 minha profissão de critico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Criei o tópico para vocês falarem sobre quem ajuda e quem não ajuda, e estão e despultando UFC aqui '-'. Meus tópicos so tem treta avimaria nam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Criei o tópico para vocês falarem sobre quem ajuda e quem não ajuda, e estão e despultando UFC aqui '-'. Meus tópicos so tem treta avimaria nam Ok Crisostolmo desculpa, a gente não vai mais depuLtar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Ok Crisostolmo desculpa, a gente não vai mais depuLtar ta bom amor, traz nescal da nestle quando vim pra casa =D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 oloco vlw por me colocar na lista dos ajudantes :) nao da pra ver muito que eu ajudo mas é pq o pessoal me pede ajuda por mp na maioria das vezes Obs: eu so homi, vc escreveu "o nome dela" .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 oloco vlw por me colocar na lista dos ajudantes :) nao da pra ver muito que eu ajudo mas é pq o pessoal me pede ajuda por mp na maioria das vezes Obs: eu so homi, vc escreveu "o nome dela" .-. Erros técnicos.. E também não ta dando pra editar o tópico tou sem permissão no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 falta eu '-' Eu ajudo ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 falta eu '-' Eu ajudo ou não? Você e o cookie estão na IPB Suport por algum motivo =D e sim vocês ajuda mt. Sem vocês meu fórum nem teria template kkkkk =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Qual seu direito de falar sobre os staffer's que supostamente "não ajudam" ? Se a equipe foi formada , a equipe é qualificada. Você não tem que reclamar dizendo que outros ótimos staffer's como o xHiroshi , Rosset , Kroy oque acha que vai mudar ? Kroy faz uma bela mudança no fórum quando entrei ele me auxiliou em tudo, acha que vai mudar alguma coisa reclamando de um Administrador caso algo mude alem de seus post's estarei aqui para presenciar este momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Qual seu direito de falar sobre os staffer's que supostamente "não ajudam" ? Se a equipe foi formada , a equipe é qualificada. Você não tem que reclamar dizendo que outros ótimos staffer's como o xHiroshi , Rosset , Kroy oque acha que vai mudar ? Kroy faz uma bela mudança no fórum quando entrei ele me auxiliou em tudo, acha que vai mudar alguma coisa reclamando de um Administrador caso algo mude alem de seus post's estarei aqui para presenciar este momento. Eu dei minha opinião, não interessa a você está gostando ou questionando. - Se os próprios administradores que foram citados não estão se manifestando porque iria notar um plebeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 (editado) Não sou mal humorado, quando alguém REALMENTE quer aprender alguma coisa (infelizmente que essa pessoa não é você, você só quer copiar códigos), eu ajudo com toda a minha vontade. Você também tem que melhorar, porque pedindo códigos prontos você vai fazer muitas inimizades com devs. "para que tá feio" Eu poderia citar pessoas que eu já ajudei/ajudo, mas não sei se elas querem que eu faça isto. Editado Junho 8, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Não sou mal humorado, quando alguém REALMENTE quer aprender alguma coisa (infelizmente que essa pessoa não é você, você só quer copiar códigos), eu ajudo com toda a minha vontade. Você também tem que melhorar, porque pedindo códigos prontos você vai fazer muitas inimizades com devs. "para que tá feio" Eu poderia citar pessoas que eu já ajudei/ajudo, mas não sei se elas querem que eu faça isto. -.- revoltado com você, acabou tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Eu dei minha opinião, não interessa a você está gostando ou questionando. - Se os próprios administradores que foram citados não estão se manifestando porque iria notar um plebeu? Uai, e desde quando não devemos tratar todo mundo sem alguma desigualdade , afinal também é um "plebeu" claro se você faz um tópico devia aceitar as criticas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados