Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Uai, e desde quando não devemos tratar todo mundo sem alguma desigualdade , afinal também é um "plebeu" claro se você faz um tópico devia aceitar as criticas. o/ quem disse que não aceitei? tem certeza que deseja tretar comigo, o modo suvaivo e diferente pvt.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 o/ quem disse que não aceitei? tem certeza que deseja tretar comigo, o modo suvaivo e diferente pvt.. Não quero tretar, acho isso uma atitude infantil e irracional. Eu dei minha opinião, não interessa a você está gostando ou questionando. - Se os próprios administradores que foram citados não estão se manifestando porque iria notar um plebeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Na verdade todos ajudam muito, se nao ajuda-se nao taria na staff >> acho todos staff Competente, um forum de primeira qualidade, Nao conheço o Rosset nen o KroyBR, Mas sei que eles sao 2 Mitos #Amo Gamer'sBoard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Na verdade todos ajudam muito, se nao ajuda-se nao taria na staff >> acho todos staff Competente, um forum de primeira qualidade, Nao conheço o Rosset nen o KroyBR, Mas sei que eles sao 2 Mitos #Amo Gamer'sBoard Negativamente. Lucca. entrou e não foi de grande esforço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Negativamente. Lucca. entrou e não foi de grande esforço.. Ae cabe aos proprietarios do forum :=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados