Ir para conteúdo

[Dúvida] (STAFF) Quem ajuda e quem não ajuda.

Guest » MickCraft » xKizame »

Posts Recomendados

Uai, e desde quando não devemos tratar todo mundo sem alguma desigualdade , afinal também é um "plebeu" claro se você faz um tópico devia aceitar as criticas. 

o/ quem disse que não aceitei? tem certeza que deseja tretar comigo, o modo suvaivo e diferente pvt..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o/ quem disse que não aceitei? tem certeza que deseja tretar comigo, o modo suvaivo e diferente pvt..

Não quero tretar,  acho isso uma atitude infantil e irracional. 

Eu dei minha opinião, não interessa a você está gostando ou questionando.

- Se os próprios administradores que foram citados não estão se manifestando porque iria notar um plebeu?

Link para o comentário

Na verdade todos ajudam muito, se nao ajuda-se nao taria na staff >> acho todos staff Competente, um forum de primeira qualidade, Nao conheço o Rosset nen o KroyBR, Mas sei que eles sao 2 Mitos  #Amo Gamer'sBoard  <3

Link para o comentário

Na verdade todos ajudam muito, se nao ajuda-se nao taria na staff >> acho todos staff Competente, um forum de primeira qualidade, Nao conheço o Rosset nen o KroyBR, Mas sei que eles sao 2 Mitos  #Amo Gamer'sBoard  <3

Negativamente.

Lucca. entrou e não foi de grande esforço..

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...