Ir para conteúdo

Original logar ou não?

Lennard

8 votos

1. 1. Acha que um sistema de login em que originais não logam iria perder players?

Posts Recomendados

Olá,

Tem muitos plugins de login por ai que fazem com que originais não tenham de logar, mas o que vocês acham? Seria melhor um authme padrão ou um sistema assim? Não se iria perder jogadores piratas ao usar um sistema desses? Ou iria ganhar mais players?

Deixem suas opiniões!-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por que perderiam jogadores piratas com esse sistema? -'
No geral é sempre bom dar a opção ao jogador original, vai que ele tem uma conta compartilhada e não quer que os outros "donos" da conta joguem no servidor, ele coloca a senha e já era. Mas para aqueles que tem uma conta original única, é interessante, porque ter que digitar /login é um saco, ainda mais que eu sempre tenho que colocar uma senha com uns 16 caracteres pra cima por segurança

Link para o comentário

Você tem que tomar cuidado com os plugins que você bota no servidor, se o cara usar um client que muda o nick, ele entra na conta de outra pessoa facilmente, até na sua

Como assim fera? Tá maluco? Os plugins que têm esse sistema de verificar se o jogador é original ou não fazem uma requisição no servidor da mojang. Você específica o UUID do jogador e o ID do servidor, daí a API vai retornar se o jogador que está jogando no servidor X é de fato o dono ou não

Link para o comentário

Como assim fera? Tá maluco? Os plugins que têm esse sistema de verificar se o jogador é original ou não fazem uma requisição no servidor da mojang. Você específica o UUID do jogador e o ID do servidor, daí a API vai retornar se o jogador que está jogando no servidor X é de fato o dono ou não

Em que parte eu citei que dava pra entra em conta original? eu falei que tem client que muda seu nick e pode entrar na sua conta, plugins de login antigos tem essa falha, por isso falei pra tomar cuidado...

Link para o comentário

Eu iria preferir, pessoalmente, um plugin que os jogadores originais não necessitam de se logar... Porém está em suas mãos... Caso necessite de um plugin com essa função entre em contacto comigo no discord :)

Link para o comentário

Em que parte eu citei que dava pra entra em conta original? eu falei que tem client que muda seu nick e pode entrar na sua conta, plugins de login antigos tem essa falha, por isso falei pra tomar cuidado...

Mas a pergunta do cara é sobre contas originais necessitarem de login ou não. Ele não perguntou sobre plugins antigos, ora

Link para o comentário

Mas a pergunta do cara é sobre contas originais necessitarem de login ou não. Ele não perguntou sobre plugins antigos, ora

Eu só esclareci pra ele tomar cuidado, que nem todo pl é seguro

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...