Ir para conteúdo

Minha casa não tem numero, eu poderia por um ?

Frogguer

Posts Recomendados

então teria como eu por numero na frente da minha casa só pra mim poder receber minhas mercadoria comprada na net em casa, pq as vezes eu mando entregar na casa do meu vizinho que tem numero mais eles as vezes são enxeridos e acaba abrindo o produtos que compro, e até as vezes dizem que não chegou '- '

teria como eu por um numero ? teria algum problema ou eu podia ser multado sei la ksksks  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então teria como eu por numero na frente da minha casa só pra mim poder receber minhas mercadoria comprada na net em casa, pq as vezes eu mando entregar na casa do meu vizinho que tem numero mais eles as vezes são enxeridos e acaba abrindo o produtos que compro, e até as vezes dizem que não chegou '- '

teria como eu por um numero ? teria algum problema ou eu podia ser multado sei la ksksks  

Rapaz não é simples assim não

simplesmente por um numero qualquer na frente da sua casa ( se a prefeitura ver essa irregularidade pode ter multar )

Para isso vc pode ver diretamente com a prefeitura da sua cidade e explicar oque está acontecendo

Ou então fazer o seguinte

Quando for fazer compra pela internet vc coloca em Obs ou em referência onde fica a sua casa algum detalhe e tals

Meu cadastro no site da ponto frio está assim > http://prntscr.com/kfqxw8

vc pode por pontos de referências, exemplo

perto do restaurante, perto da sapataria etcs...

Casa, Apartamento, Loja comercial etcs...

Muro alto azul, portao cinza

Isso ajuda ao carteiro ou entregador do seu produto a localizar melhor a sua casa

Link para o comentário

Rapaz não é simples assim não

simplesmente por um numero qualquer na frente da sua casa ( se a prefeitura ver essa irregularidade pode ter multar )

Para isso vc pode ver diretamente com a prefeitura da sua cidade e explicar oque está acontecendo

Ou então fazer o seguinte

Quando for fazer compra pela internet vc coloca em Obs ou em referência onde fica a sua casa algum detalhe e tals

Meu cadastro no site da ponto frio está assim > http://prntscr.com/kfqxw8

vc pode por pontos de referências, exemplo

perto do restaurante, perto da sapataria etcs...

Casa, Apartamento, Loja comercial etcs...

Muro alto azul, portao cinza

Isso ajuda ao carteiro ou entregador do seu produto a localizar melhor a sua casa

Tendi o problema que tem site que é necessário por numero 

Link para o comentário

Da uma olhada nesse site: http://www.domingosmartins.es.gov.br/noticia/item/61-fique-por-dentro-como-requerer-numeracao-de-casas

Para por o número obrigatoriamente você terá de ir na prefeitura e solicitar uns documentos e etc.

Link para o comentário

Da uma olhada nesse site: http://www.domingosmartins.es.gov.br/noticia/item/61-fique-por-dentro-como-requerer-numeracao-de-casas

Para por o número obrigatoriamente você terá de ir na prefeitura e solicitar uns documentos e etc.

Eu falei com a minha família mais ela não quer fazer isso '- '

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...