Frogguer Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 então teria como eu por numero na frente da minha casa só pra mim poder receber minhas mercadoria comprada na net em casa, pq as vezes eu mando entregar na casa do meu vizinho que tem numero mais eles as vezes são enxeridos e acaba abrindo o produtos que compro, e até as vezes dizem que não chegou '- ' teria como eu por um numero ? teria algum problema ou eu podia ser multado sei la ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RammyModz Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Complicado hein amigão eu procurei na internet aqui pra tentar lhe ajudar a única coisa útil que eu achei foi isso aqui https://www.meutedio.com.br/2015/02/como-preencher-numero-de-endereco-sem-numero.html espero ter ajudado ! bom dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 então teria como eu por numero na frente da minha casa só pra mim poder receber minhas mercadoria comprada na net em casa, pq as vezes eu mando entregar na casa do meu vizinho que tem numero mais eles as vezes são enxeridos e acaba abrindo o produtos que compro, e até as vezes dizem que não chegou '- ' teria como eu por um numero ? teria algum problema ou eu podia ser multado sei la ksksks Rapaz não é simples assim não simplesmente por um numero qualquer na frente da sua casa ( se a prefeitura ver essa irregularidade pode ter multar ) Para isso vc pode ver diretamente com a prefeitura da sua cidade e explicar oque está acontecendo Ou então fazer o seguinte Quando for fazer compra pela internet vc coloca em Obs ou em referência onde fica a sua casa algum detalhe e tals Meu cadastro no site da ponto frio está assim > http://prntscr.com/kfqxw8 vc pode por pontos de referências, exemplo perto do restaurante, perto da sapataria etcs... Casa, Apartamento, Loja comercial etcs... Muro alto azul, portao cinza Isso ajuda ao carteiro ou entregador do seu produto a localizar melhor a sua casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Rapaz não é simples assim não simplesmente por um numero qualquer na frente da sua casa ( se a prefeitura ver essa irregularidade pode ter multar ) Para isso vc pode ver diretamente com a prefeitura da sua cidade e explicar oque está acontecendo Ou então fazer o seguinte Quando for fazer compra pela internet vc coloca em Obs ou em referência onde fica a sua casa algum detalhe e tals Meu cadastro no site da ponto frio está assim > http://prntscr.com/kfqxw8 vc pode por pontos de referências, exemplo perto do restaurante, perto da sapataria etcs... Casa, Apartamento, Loja comercial etcs... Muro alto azul, portao cinza Isso ajuda ao carteiro ou entregador do seu produto a localizar melhor a sua casa Tendi o problema que tem site que é necessário por numero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Tendi o problema que tem site que é necessário por numero Basta por Sem número ou Sn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 então teria como eu por numero na frente da minha casa só pra mim poder receber minhas mercadoria comprada na net em casa, pq as vezes eu mando entregar na casa do meu vizinho que tem numero mais eles as vezes são enxeridos e acaba abrindo o produtos que compro, e até as vezes dizem que não chegou '- ' teria como eu por um numero ? teria algum problema ou eu podia ser multado sei la ksksks Da uma olhada nesse site: http://www.domingosmartins.es.gov.br/noticia/item/61-fique-por-dentro-como-requerer-numeracao-de-casas Para por o número obrigatoriamente você terá de ir na prefeitura e solicitar uns documentos e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Da uma olhada nesse site: http://www.domingosmartins.es.gov.br/noticia/item/61-fique-por-dentro-como-requerer-numeracao-de-casas Para por o número obrigatoriamente você terá de ir na prefeitura e solicitar uns documentos e etc. Eu falei com a minha família mais ela não quer fazer isso '- ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados