ramon-bernardo Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 (editado) Bom galera, queria saber quais são as "todas" formas de dupar em um servidor 1.8! Minha duvida também é, se esses aqui, da para dupar: EnderChest > baú do fim ou comando /ec Bau virtual > comando /bau /chest Pérola > zzz, ao usar Balde > zzzzzz, ao usar também Dispenser > zzzzz não sei como funciona Bug do disco infinito > também não sei zzzz Nodus > Não sei zzzz KINKY > Não sei zzzzzzzz ADICIONADO: Mcmmo Skill > Desarmado / Herbalismo (NÃO SEI SE É TODAS AS SKILLS) Tem algum a mais? comentem ai :3 Editado Agosto 10, 2018 por Mounton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 mcmmo desarmado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 mcmmo desarmado Adicionei acima; Fiquei sabendo que além de desarmado tem também Herbalismo, certo? Uma dúvida: são apenas essas duas ou são todas as Skills? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 O rush fez uma série com diversos bugs, olha lá no canal dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Bom galera, queria saber quais são as "todas" formas de dupar em um servidor e também se algumas dessas ainda está tento esse problema, são eles: Dupar com funil > abrir ele Dupar com porco > subir nele Dupar com carrinho > subir nele Dupar com barco > subir nele Dupar com portal > nether Moldura > famosão Plugin de loja > criar loja(placa) como a principal do servidor Minha duvida também é, se esses aqui, da para dupar: EnderChest > baú do fim ou comando /ec Bau virtual > comando /bau /chest Pérola > zzz, ao usar Balde > zzzzzz, ao usar também Dispenser > zzzzz não sei como funciona Bug do disco infinito > também não sei zzzz Nodus > Não sei zzzz KINKY > Não sei zzzzzzzz ADICIONADO: Mcmmo Skill > Desarmado / Herbalismo (NÃO SEI SE É TODAS AS SKILLS) Tem algum a mais? comentem ai :3 Se você criar um servidor apenas com a JAR do servidor, spigot ou bukkit que sejá (VERSÃO 1.8) Você não consegue dupar COM NENHUM DESSES MÉTODOS. Muitos dos bugs que você citou acima só funciona na 1.5 ou 1.7 Outros desses só da pra dupar usando plugins mals feitos ou mal configurados. Se você quer ver mais dups só acessar meu canal https://www.youtube.com/channel/UCiZ3Kd5KQ4ITMDOSCsgLvyw/videos Se você fizer um servidor com calma e bem cuidado não tera 1 dup. Fiz um servidor em 2017 usando 57 plugins da net servidor com todos os recursos que servidores normais tem e com algumas coisas inovadores, demorei 2 meses pra fazer mas não teve 1 bug se quer. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paullo Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Se você criar um servidor apenas com a JAR do servidor, spigot ou bukkit que sejá (VERSÃO 1.8) Você não consegue dupar COM NENHUM DESSES MÉTODOS. Muitos dos bugs que você citou acima só funciona na 1.5 ou 1.7 Outros desses só da pra dupar usando plugins mals feitos ou mal configurados. Se você quer ver mais dups só acessar meu canal https://www.youtube.com/channel/UCiZ3Kd5KQ4ITMDOSCsgLvyw/videos Se você fizer um servidor com calma e bem cuidado não tera 1 dup. Fiz um servidor em 2017 usando 57 plugins da net servidor com todos os recursos que servidores normais tem e com algumas coisas inovadores, demorei 2 meses pra fazer mas não teve 1 bug se quer. Rush, rei dos dups kkkk te amo mlk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Se você criar um servidor apenas com a JAR do servidor, spigot ou bukkit que sejá (VERSÃO 1.8) Você não consegue dupar COM NENHUM DESSES MÉTODOS. Muitos dos bugs que você citou acima só funciona na 1.5 ou 1.7 Outros desses só da pra dupar usando plugins mals feitos ou mal configurados. Se você quer ver mais dups só acessar meu canal https://www.youtube.com/channel/UCiZ3Kd5KQ4ITMDOSCsgLvyw/videos Se você fizer um servidor com calma e bem cuidado não tera 1 dup. Fiz um servidor em 2017 usando 57 plugins da net servidor com todos os recursos que servidores normais tem e com algumas coisas inovadores, demorei 2 meses pra fazer mas não teve 1 bug se quer. Estou vendo seus vídeos, Haha! Estou usando a versão 1.8(Spigot), as formas que citei que "dão certo" na versão 1.8~ foi corrigido, correto? Mas, essas aqui, tem alguma que funcione? EnderChest > baú do fim ou comando /ec Bau virtual > comando /bau /chest Pérola > zzz, ao usar Balde > zzzzzz, ao usar também Dispenser > zzzzz não sei como funciona Bug do disco infinito > também não sei zzzz Nodus > Não sei zzzz KINKY > Não sei zzzzzzzz Você tem alguma forma de contato? Skype, Discord, Ts3 ou outra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Dá para dupar também com /mercado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Dá para dupar também com /mercado... Fiquei sabendo também, vou ver como funciona esse plugin, e como é a forma de dupar. Achei bem legal o jeito que ele funciona, talvez faça um parecido/adicione ele no servidor. caso eu crie um: jogador.openInventory(jogador.getEnderChest()); da para dupar com enderchest assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Bom galera, queria saber quais são as "todas" formas de dupar em um servidor 1.8! Minha duvida também é, se esses aqui, da para dupar: EnderChest > baú do fim ou comando /ec Bau virtual > comando /bau /chest Pérola > zzz, ao usar Balde > zzzzzz, ao usar também Dispenser > zzzzz não sei como funciona Bug do disco infinito > também não sei zzzz Nodus > Não sei zzzz KINKY > Não sei zzzzzzzz ADICIONADO: Mcmmo Skill > Desarmado / Herbalismo (NÃO SEI SE É TODAS AS SKILLS) Tem algum a mais? comentem ai :3 /money pay nick -1 ou /money pay nick 1 NaN Mcmmo mal configurado + mercado Dup de placa com chestshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 /money pay nick -1 ou /money pay nick 1 NaN Mcmmo mal configurado + mercado Dup de placa com chestshop Testei o /money e nenhum deu certo(testei com o novo iconomy) Como funciona esse do mcmmo + mercado? Como funciona o dup com placa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Estou vendo seus vídeos, Haha! Estou usando a versão 1.8(Spigot), as formas que citei que "dão certo" na versão 1.8~ foi corrigido, correto? Mas, essas aqui, tem alguma que funcione? EnderChest > baú do fim ou comando /ec Bau virtual > comando /bau /chest Pérola > zzz, ao usar Balde > zzzzzz, ao usar também Dispenser > zzzzz não sei como funciona Bug do disco infinito > também não sei zzzz Nodus > Não sei zzzz KINKY > Não sei zzzzzzzz Você tem alguma forma de contato? Skype, Discord, Ts3 ou outra? Cara todos os dups que são feitos na 1.8 só ocorrem por causa de algum PL... Se vc colocar apenas a JAR do servidor sem nenhum plugin você não consegue dupar de maneira nenhuma entenda isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Testei o /money e nenhum deu certo(testei com o novo iconomy) Como funciona esse do mcmmo + mercado? Como funciona o dup com placa? Fazer a picareta ficar com aquela eficiência 10 (não sei explicar) e colocar a venda no /mercado Fazer placa para "comprar" itens de "graça" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Cara todos os dups que são feitos na 1.8 só ocorrem por causa de algum PL... Se vc colocar apenas a JAR do servidor sem nenhum plugin você não consegue dupar de maneira nenhuma entenda isso Agora entendi, haha! Fazer a picareta ficar com aquela eficiência 10 (não sei explicar) e colocar a venda no /mercado Fazer placa para "comprar" itens de "graça" Vou ver sobre isso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados