Nuno M. Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Função: O famoso MCMMO, mas traduzido, para PT ou BR (uma das duas linguas), evolução das skils dificil (dificil de upar), sem dupes.. ouvi dizer que dá para dupar com algumas skils, apesar de não saber quais.. e com mensagens na actionbar.. Agradeço desde já! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ X ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ X ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ X ] WorldGuard[ X ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Eu arrumo pra você, me adicione em meu skype: live:drmaat_2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmothGraphics Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Se conseguir avisa, pois tambem preciso xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Se conseguir avisa, pois tambem preciso xD Me adicione em meu skype: live:drmaat_2 Eu tenho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Eu arrumo pra você, me adicione em meu skype: live:drmaat_2 Tambem preciso -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermeew Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Não há necessidade de pagar por um plugin desses. Há plugin free na internet, e é muito bom (Aparentemente, o RedeSky usa ele). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Aqui esta o link do único mcMMO 100% Traduzido. http://gamersboard.com.br/topic/51713-mcmmo-traduzido-todas-as-vers%C3%B5es-by-rush/ Ele não esta configurado com dificuldade nem nada apenas esta traduzido. Se quiser configurar é só usar esse link http://gamersboard.com.br/topic/51529-como-configurar-o-mcmmo-t%C3%B3pico-abandonado-por-falta-de-tempo/?p=435970 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados