KroyBR Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Muita gente perguntando sobre o novo grupo, membro +, eu ainda vou criar outro tópico falando tuuudo sobre ele, mas esse aqui é só pra não ter que ficar repetindo.. Vamos começar a fazer eventos no fórum, quem ganhar esses eventos vai acomular pontos, quem chegar a 100 pontos poderá entrar para Membro+ Quais as vantagens? O Membro+ vai ter muitas vantagens, algumas básicas dele.. Acesso a HTML na assinatura Imagem 800x300 na assinatura Nao tem limite para dar like Nao tem limite de caixa de entrada nas MPs Pode opnar na area de recrutamento Pode alterar o título do tópico Pode alterar o nick quantas vezes quiser Anúncio na shout quando cria um tópico Umas par de coisa vo fala tudo nao kk É isso.. depois faço outro tópico explicando melhor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Gêgê Kangaroo, boa.:v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Acho que é melhor não HTML nas asssinaturas .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 A turma vai usar haski.. Como vai ser esses evento ? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Em 08/06/2015 em 14:14, NickAc disse: Acho que é melhor não HTML nas asssinaturas .... Primeiro abuso da vantagem, ja vai levar warn.. sahsh' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Se eu ganhar essa tag de Membro+ eu vou logo colocar um site completo na Assinatura kapokapokapoakpoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaqeen Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 #ApoioEssaCausa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Em 08/06/2015 em 14:14, Alexandre disse: A turma vai usar haski.. Como vai ser esses evento ? .-. Um quiz, um sign off the Week, algum desafio de programação, algo do genero entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaqeen Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Em 08/06/2015 em 14:25, KroyBR disse: Um quiz, um sign off the Week, algum desafio de programação, algo do genero entende? programaçao vc qr dizer html e skript neh? (so sei dissu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Em 08/06/2015 em 14:30, Delks disse: programaçao vc qr dizer html e skript neh? (so sei dissu) Talvez sim.. talvez não.. Quem sabe kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Vai ser legal isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 curti vai ser loko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 (editado) Cadê os créditos de quem testou este grupo? Hein? q Vai ser interessante. ^^" Editado Junho 8, 2015 por zThiagoR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Em 08/06/2015 em 14:12, KroyBR disse: Muita gente perguntando sobre o novo grupo, membro +, eu ainda vou criar outro tópico falando tuuudo sobre ele, mas esse aqui é só pra não ter que ficar repetindo.. Vamos começar a fazer eventos no fórum, quem ganhar esses eventos vai acomular pontos, quem chegar a 100 pontos poderá entrar para Membro+ Quais as vantagens? O Membro+ vai ter muitas vantagens, algumas básicas dele.. Acesso a HTML na assinatura Imagem 800x300 na assinatura Nao tem limite para dar like Nao tem limite de caixa de entrada nas MPs Pode opnar na area de recrutamento Pode alterar o título do tópico Pode alterar o nick quantas vezes quiser Anúncio na shout quando cria um tópico Umas par de coisa vo fala tudo nao kk É isso.. depois faço outro tópico explicando melhor. Podiam colocar para pagar uns 25 Reais ai ia direto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 seria uma boa ideia colocar por meio de doaçoes tambem ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados