KroyBR Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Muita gente perguntando sobre o novo grupo, membro +, eu ainda vou criar outro tópico falando tuuudo sobre ele, mas esse aqui é só pra não ter que ficar repetindo.. Vamos começar a fazer eventos no fórum, quem ganhar esses eventos vai acomular pontos, quem chegar a 100 pontos poderá entrar para Membro+ Quais as vantagens? O Membro+ vai ter muitas vantagens, algumas básicas dele.. Acesso a HTML na assinatura Imagem 800x300 na assinatura Nao tem limite para dar like Nao tem limite de caixa de entrada nas MPs Pode opnar na area de recrutamento Pode alterar o título do tópico Pode alterar o nick quantas vezes quiser Anúncio na shout quando cria um tópico Umas par de coisa vo fala tudo nao kk É isso.. depois faço outro tópico explicando melhor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Gêgê Kangaroo, boa.:v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Acho que é melhor não HTML nas asssinaturas .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 A turma vai usar haski.. Como vai ser esses evento ? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Acho que é melhor não HTML nas asssinaturas .... Primeiro abuso da vantagem, ja vai levar warn.. sahsh' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Se eu ganhar essa tag de Membro+ eu vou logo colocar um site completo na Assinatura kapokapokapoakpoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaqeen Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 #ApoioEssaCausa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 A turma vai usar haski.. Como vai ser esses evento ? .-. Um quiz, um sign off the Week, algum desafio de programação, algo do genero entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaqeen Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Um quiz, um sign off the Week, algum desafio de programação, algo do genero entende? programaçao vc qr dizer html e skript neh? (so sei dissu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 programaçao vc qr dizer html e skript neh? (so sei dissu) Talvez sim.. talvez não.. Quem sabe kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Vai ser legal isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 curti vai ser loko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 (editado) Cadê os créditos de quem testou este grupo? Hein? q Vai ser interessante. ^^" Editado Junho 8, 2015 por zThiagoR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Muita gente perguntando sobre o novo grupo, membro +, eu ainda vou criar outro tópico falando tuuudo sobre ele, mas esse aqui é só pra não ter que ficar repetindo.. Vamos começar a fazer eventos no fórum, quem ganhar esses eventos vai acomular pontos, quem chegar a 100 pontos poderá entrar para Membro+ Quais as vantagens? O Membro+ vai ter muitas vantagens, algumas básicas dele.. Acesso a HTML na assinatura Imagem 800x300 na assinatura Nao tem limite para dar like Nao tem limite de caixa de entrada nas MPs Pode opnar na area de recrutamento Pode alterar o título do tópico Pode alterar o nick quantas vezes quiser Anúncio na shout quando cria um tópico Umas par de coisa vo fala tudo nao kk É isso.. depois faço outro tópico explicando melhor. Podiam colocar para pagar uns 25 Reais ai ia direto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 seria uma boa ideia colocar por meio de doaçoes tambem ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados