Red_Kill Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Olá, eu tenho um servidor de skyblock. nele há um bug ou dupe não sei como dizer... quando você coloca um item no bau Duplo e desloga do servidor e entra novamente, os itens que você colocou no bau volta pro inventario e duplica... eu não sei resolver, se alguém puder me ajudar... agradeço... -Meio confuso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Creio que se você gravar exemplificando ficaria melhor o entendimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Melhor coisa a fazer é refazer o seu servidor, pois esse ''dup'' ae é problema no sv, pl dando conflito algo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Olá, eu tenho um servidor de skyblock. nele há um bug ou dupe não sei como dizer... quando você coloca um item no bau Duplo e desloga do servidor e entra novamente, os itens que você colocou no bau volta pro inventario e duplica... eu não sei resolver, se alguém puder me ajudar... agradeço... -Meio confuso '-' Esse tipo de dup acontece em servidores antigos, qual a versão dos eu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Red_Kill Postado Agosto 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 A versão do meu servidor é 1.8.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados