Thifix Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Gostaria de saber como faço pra trocar o ip da minha host, obs ela contem portas, ja tenho o dominio mais não estou conseguindo de nenhum modo, se alguem podesse ajudar agradeceria muito !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackHornet Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Chama discord que te ajudo Ocix: Paulo#6457 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Agosto 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Chama discord que te ajudo Ocix: Paulo#6457 Adicionei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielWanted Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Também gostaria de saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Só colocar um registo SRV no DNS, a apontar para o IP e Porta do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados