String Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 (editado) Sei que ninguém quer saber que eu voltei, e muitos nem sabem que eu sai, então, tô aqui para avisar que o melhor jornalista forever supreme master [Art. 23 - Removido]er pika das galáxias está de volta, sim! EU TO DE VOLTA NESSA KRL Seguinte, eu tive que ficar um pouco ausente por que tinham começado as semanas de prova, e eu comecei a namorar aí fiquei ausentasso, mas quando dava eu entrava pelo TapaTalk pra dar uma olhada, mas é a vida, voltei nessa @%$#~&I pq terminei o namoro (;=; ), mas também tirei notas boas até '=' Então é isso, vai ter matérias e noticias mais frequentes agora pq eu voltei, como o Sr pika supremo ak elite prata mestre Editado Agosto 12, 2018 por String 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Bem vindo de novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Boa, tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaneki-Sama Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Seja bem vindo devolta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Agosto 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Bem vindo de novo! vlw Boa, tem discord? Sim, voltei da volta pq sou foda#5764 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 vlw Sim, voltei da volta pq sou foda#5764 não deu certo me adiciona gfz#7493 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Ai sim em, god, espero ver várias matérias topper's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Seja bem-vindo novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados