Guest Cskim13 Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Olá pessoal vim mostrar meu antigo projeto de servidor de mini-games, Já que em 2013 ninguem se enteressou eu desisti do projeto, ainda tem alguma mensagens em ingles e espanhol mais de Boa =) Eu concegui um membro aqui mesmo do fórum que vai levar meu projeto adianta ;p https://www.youtube.com/watch?v=zLSnQynAkX8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 (editado) qualidade do video ta bem ruimzinha nao consegui ver muito mais o que vi ficou legal :) Editado Fevereiro 12, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 qualidade do video ta bem ruimzinha nao consegui ver muito mais o que vi ficou legal :) Sou novo no ramo de youtuber não sei deixar a qualidade melhor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Quais são as músicas do video? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 (editado) Quais são as músicas do video? 1 - Ahrix - Nova 2 - Diplo - Revolution (SEAN&BOBO REMIX) Editado Fevereiro 12, 2015 por Cskim13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 nao se enterresaria em vender seu servidor ;3 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 nao se enterresaria em vender seu servidor ;3 ? naum tenhu paupaul (PayPal) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 (editado) Pago 1 real via pagseguro @Edit usa o camtasia pra gravar... Editado Fevereiro 12, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 quem que vai continuar o servidor? com o dedicado e talz? @off vc fez em bungeecord ou n? @off -2 obs: to postando mas ainda nao vi o video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Pago 1 real via pagseguro @Edit usa o camtasia pra gravar... meu camtasia não funda para gravar quem que vai continuar o servidor? com o dedicado e talz? @off vc fez em bungeecord ou n? @off -2 obs: to postando mas ainda nao vi o video ve o video depois se fala... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Parece bom, você poderia até vender ou disponibilizar ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Achei dahora eu compraria se tivesse a venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Eu já tenho o meu servidor de minigames, mas se tivesse avisado antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Você vai vender ou vai dá ? tipo todos gostou pra caramba e queremos ver se vc vai vender ou vai ser free Gostei desse seu projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Você vai vender ou vai dá ? tipo todos gostou pra caramba e queremos ver se vc vai vender ou vai ser free Gostei desse seu projeto Como dito acima o membro do fórum mandei o projeto pro membro kyrius Mais se quizer depois ponho pra FREE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Como dito acima o membro do fórum mandei o projeto pro membro kyrius Mais se quizer depois ponho pra FREE ótimo cara se vc por free eu quero. rsrsrsrsrs #GosteiMuitoDoSeuProjeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 ótimo cara se vc por free eu quero. rsrsrsrsrs #GosteiMuitoDoSeuProjeto sim vou terminar as msg e talvez compartilho o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados