Guest Cskim13 Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Olá pessoal vim mostrar meu antigo projeto de servidor de mini-games, Já que em 2013 ninguem se enteressou eu desisti do projeto, ainda tem alguma mensagens em ingles e espanhol mais de Boa =) Eu concegui um membro aqui mesmo do fórum que vai levar meu projeto adianta ;p https://www.youtube.com/watch?v=zLSnQynAkX8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 (editado) qualidade do video ta bem ruimzinha nao consegui ver muito mais o que vi ficou legal :) Editado Fevereiro 12, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 qualidade do video ta bem ruimzinha nao consegui ver muito mais o que vi ficou legal :) Sou novo no ramo de youtuber não sei deixar a qualidade melhor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Quais são as músicas do video? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 (editado) Quais são as músicas do video? 1 - Ahrix - Nova 2 - Diplo - Revolution (SEAN&BOBO REMIX) Editado Fevereiro 12, 2015 por Cskim13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 nao se enterresaria em vender seu servidor ;3 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...