Guest MrBadYT Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 To esperando suahsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Nome: CampoMinado Verssão: 1.7.10 Comandos: /campominado - Entrar no evento /cm setspawn - Setar o spawn do evento /cm itemchao - Ganha o item para setar o chão. (Clicando com botão direito e esquedo tipo world edit!) /cm itemparede - Ganha o item para setar as paredes (Clicando com botão direito e esquedo tipo world edit!) /cm setquit - Setar o local de saida do evento (Se cair na agua volta pro lugar setado é tals) Além disso, Se o jogador cair na agua, ele deverá ser teleportado para o quit. Permissões: campominado.admin - Para os comandos /cm reload,setspawn,items,quit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Entao daria pra vc fazer pra mim ;=) com dependencia so de skript msm ok seu lindo SS manda mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ripoffjoey Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 (editado) Nome do plugin: LegendsBans Versão: 1.7.X 1.8.X Até quanto está disposto a pagar: 30 Deverá gerar config: Sim. Descrição: Quero um plugin que tenha /baninfo, /ban e /unban Como funcionaria; /ban (Ban temporário) /ban 0 (Ban eterno) No chat apareceria para todos: [bAN] foi banido para sempre [bAN] Motivo: Ou invés de pra sempre, no caso do temporário apareceria: [bAN] foi banido por /baninfo O ban info mostraria se o player é original ou não; O motivo do último ban; O nick dele; UUID dele; Quem baniu ele. o /unban seria só /unban não apareceria mensagem global só desbaniria. É basicamente isso. Permissions: legendsbans.ban legendsbans.unban legendsbans.baninfo Eu também estou interessado para a versão 1.7.X você poderia me enviar este plugin ou o criador me enviar via PM ou ao postar me notificar sobre o mesmo.Queria pedir para o criador colocar a opção de mensagem global pois eu particularmente queria essa opção de ativar ou desativar a mensagem global de banimento. OBRIGADO Editado Junho 10, 2015 por Ripoffjoey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninus Postado Junho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Estarei postando 6º Feira os seguintes Plugins... LegendsBans - 1.5.2/1.7.2/1.8x - Dependências = Essentials Utils - 1.5.2/1.7 TabBR - 1.5.2/1.7 - Dependências = LegendChat Não estou respondendo porque estou meio sem tempo essa semana, desculpa por atrasar... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 (editado) Nome do plugin: LegendsBans Versão: 1.7.X 1.8.X Até quanto está disposto a pagar: 30 Deverá gerar config: Sim. Descrição: Quero um plugin que tenha /baninfo, /ban e /unban Como funcionaria; /ban (Ban temporário) /ban 0 (Ban eterno) No chat apareceria para todos: [bAN] foi banido para sempre [bAN] Motivo: Ou invés de pra sempre, no caso do temporário apareceria: [bAN] foi banido por /baninfo O ban info mostraria se o player é original ou não; O motivo do último ban; O nick dele; UUID dele; Quem baniu ele. o /unban seria só /unban não apareceria mensagem global só desbaniria. É basicamente isso. Permissions: legendsbans.ban legendsbans.unban legendsbans.baninfo Legal é que me pediram um plugin bem parecido a este pelo skype, eu fiz e agora o cara some.... Editado Junho 11, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Henrique12 Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Legal é que me pediram um plugin bem parecido a este pelo skype, eu fiz e agora o cara some.... Eu que pedi. E não foi pra você. Foi pro Richardson. E também, eu só descrevi como queria eu não falei que podia fazer. fizeram por vontade própria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Eu que pedi. E não foi pra você. Foi pro Richardson. E também, eu só descrevi como queria eu não falei que podia fazer. fizeram por vontade própria. Enganado... Fiz pq o Richardson pediu! Não por conta própria. Porém... até que fico legal o sistema de baninfo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Henrique12 Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 (editado) Enganado... Fiz pq o Richardson pediu! Não por conta própria. Porém... até que fico legal o sistema de baninfo. Bom, eu perguntei pra ele e ele pediu especificações eu dei e do nada ele falou que você tinha feito o plugin. E sim, gostei também do sistema. Obs:. estão fazendo pra mim de graça. Editado Junho 11, 2015 por Henrique12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Nome do plugin: NoSet Versão: 1.7.X 1.8.X Até quanto está disposto a pagar: 15 Deverá gerar config: nao precisa Descrição: Plugin que nao deixa fazer empilhamento de sets no inventario Permissions: acho que nao precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Taizun Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Quando o plugin LegendsBans estiver pronto queria também,pois gostei da descrição dele aqui no post e quero também para 1.7.2,se puder me envia via MP ficarei muito grato! :) Obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest KaibomGames Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Eu queria um plugin que seria tipo esconde esconde. Sistema de placa. 19 Players iriam correr e se esconder 30s antes do pegador ir pegar Vips sairi-ao antes que os Membros normais Apos o pegador achar um ou mais deles ele teria que apertar com o botão direito para pegar. Nome do Plugin: EscondeEsconde Version: 1.6.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninus Postado Junho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 ESTAREI VOLTANDO COM O PROJETO ESTA SEMANA... @OFF Esta sem NET no meu desktop, apenas no not... Agora estou voltando... (DESCULPA FANS E xGuutTS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Recrutaa Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Ninus, ainda posso pedir plugins? Favor responder. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ManoCreeper Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Otima iniciativa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest gatboyjunior Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Nome: EnderPearlsVersao: 1.7x e 1.8.xComandos: nenhumPermission: NenhumaQue esse plugin ele ira que proibi de jogar a pérola do fim numa região configurável, e receba uma mensagem que não pode. e se puder que tenha um delay para quando jogar a pérola do fim espera 2 segundos para ir por lugarse possível igual do minecraftgames server do lugin, porfavor quero muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JulioCesarFCB Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 (editado) Nome do plugin: LegendsBans Versão: 1.7.X 1.8.X Até quanto está disposto a pagar: 30 Deverá gerar config: Sim. Descrição: Quero um plugin que tenha /baninfo, /ban e /unban Como funcionaria; /ban (Ban temporário) /ban 0 (Ban eterno) No chat apareceria para todos: [bAN] foi banido para sempre [bAN] Motivo: Ou invés de pra sempre, no caso do temporário apareceria: [bAN] foi banido por /baninfo O ban info mostraria se o player é original ou não; O motivo do último ban; O nick dele; UUID dele; Quem baniu ele. o /unban seria só /unban não apareceria mensagem global só desbaniria. É basicamente isso. Permissions: legendsbans.ban legendsbans.unban legendsbans.baninfo Ola, eu também me interessei bastante por esse plugin se puder me passar ele quando pronto eu agradeceria muito, e se tiver como adiciona o /kick também com a permissão: legendsbans.kick Obrigado! Editado Julho 19, 2015 por JulioCesarFCB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Taruqui Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Queria Um Plugin de Esconde Esconde em Que Entravam 20 Players na Partida Seria Sorteado um dos Players O Player Escolhido é Teletransportado Para Outro Local Enquanto os Players Normais tem 30 Segundos Para Correr e Se Esconder Depois dos 30 Segundos o Escolhido Pode Procurar os Outros Mais eu queria que se por acaso o Escolhido Sair da Partida sortearia outro e Teria Kits Como de Velocidade e de Jump O Escolhido teria um Peitoral uma Calça e uma Bota de Diamante Os Normais Teriam Peitoral uma Calça e uma Bota de Ferro Antes de Começar Teria uma Spawn de Espera (ENTRA EM CONTATO : quin.deri) (SKYPE) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 (editado) Nome:JoinBossBar Versão:1.8 Comandos:Nenhum Permissões:join.jogador Basicamente é um plugin que quando o jogador entra ele diz "Bem vindo Nome ao servidor" e tem que suportar cores e config para editar a mensaguem ! Nome:JoinBossBar Versão:1.8 Comandos:Nenhum Permissões:join.jogador Basicamente é um plugin que quando o jogador entra ele diz "Bem vindo Nome ao servidor" e tem que suportar cores e config para editar a mensaguem ! Se puder mandar por mp eu agradecia Editado Janeiro 13, 2016 por cjmt2pt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PataThur Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Nome: ClanWars Versao: 1.7.2 Comandos: /cw setspawn1 /cw setspawn2 /cw setsaida /cw setespera /cw desafiar {TAg/nome clan} /cw aceitar {TAg/nome clan} /cw negar {TAg/nome clan} Funçao: Basicamente é um x1 entre clan.Um clan desafia o outro pra ver quem é melhor. Compatibilidade: Simple Clan legacy SImple Clan Permissoes: ClanWars.Admin {Todos os comandos} ClanWars.membro {comando de desafiar/aceitar/negar a guerra} e se for possivel fazer q so o lider do clan chame para guerra. compatibilidade com simple clans. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zMrRaiden Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 eu queria um de Tesouro Gratis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardogottert Postado Agosto 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Nome: SGPSumo Versão: 1.8 Comandos: /sumo start (1v1/2v2/3v3) /sumo stop /sumo setcamarote (1v1/2v2/3v3) /sumo setlobby (1v1/2v2/3v3) /sumo setpos1 (1v1/2v2/3v3) /sumo setpos2 (1v1/2v2/3v3) /sumo entrar Permissões: sumo.admin (permissão para os comandos /sumo start/stop e /sumo set's) Evento sumo (onde o objetivo é derrubar o player de uma arena), podendo ser 1v1, 2v2 ou 3v3 Seria bom também se pudesse existir uma arena para 1v1, uma para 2v2 e uma para 3v3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardogottert Postado Agosto 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Nome: SGPSumo Versão: 1.8 Comandos: /sumo start (1v1/2v2/3v3) /sumo stop /sumo setcamarote (1v1/2v2/3v3) /sumo setlobby (1v1/2v2/3v3) /sumo setpos1 (1v1/2v2/3v3) /sumo setpos2 (1v1/2v2/3v3) /sumo entrar Permissões: sumo.admin (permissão para os comandos /sumo start/stop e /sumo set's) Evento sumo (onde o objetivo é derrubar o player de uma arena), podendo ser 1v1, 2v2 ou 3v3 Seria bom também se pudesse existir uma arena para 1v1, uma para 2v2 e uma para 3v3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninus Postado Janeiro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2022 ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoSantos78 Postado Janeiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2022 Nome: PlacaReparar Verssão: 1.16.5 Comandos: /criarplaca, /reparar mao Permissões: admin.criar.placarepair Descrição: Plugin de reparar usando placa com preço customizado para server survival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2022 o cara sumiu kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados