GabrielWanted Postado Agosto 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Alguem Sabe Qual é a config do legendchat , por que o meu nao aparece a tag da fac no chat.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 (editado) 5 minutos atrás, GabrielWanted disse: Alguem Sabe Qual é a config do legendchat , por que o meu nao aparece a tag da fac no chat.. depende do plugin de facção q você está usando Editado Agosto 15, 2018 por kikuti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielWanted Postado Agosto 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 1 minuto atrás, kikuti disse: depende do plugin de facção q você está usando Massivecore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Agosto 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 No meu é {bprefix2} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 8 horas atrás, GabrielWanted disse: Alguem Sabe Qual é a config do legendchat , por que o meu nao aparece a tag da fac no chat.. Tente essas: {bprefix} {bprefix2} {prefix} {prefix2} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 21 horas atrás, Levy26 disse: Tente essas: {bprefix} {bprefix2} {prefix} {prefix2} Passo a passo: 1- Abra a pasta mstore PS:. Ela não fica dentro da pasta plugins e sim dentro da pasta do servidor em que fica o mapa e os plugins lá tem uma pasta chamada mstore. 2- Ao abrir a pasta mstore clique na pasta "factions_mconf". 3- Ao abrir a pasta "factions_mconf" abra a instance.json. (Sugiro que abra com o programa Notepad++) 4- Aproximadamente pela linha 150 à 160 irá ter uma configuração com nome " "chatSetFormatTo": " E ela você irá alterar e colocar igual a seguinte: " "chatSetFormatTo": "<{factions_relcolor} [{factions_roleprefix}{factions_relcolor}{factions_name}] ยงf%1$s> %2$s", " Se resolveu coloca como RESOLVIDO e dá like ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 @GabrielWanted Se precisar de ajuda em mais algo sobre o factions do seu servidor me chame :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados