[Sugestão Rejeitada] League Of Legends

Guest zBraum_RX
 Share

Recommended Posts

• LEAGUE OF LEGENDS

Bom, vim aqui para ver se colocam uma NOVA ÁREA do Fórum

Ultimamente, vi o publico de LOL (LeagueOfLegends) crescendo muito, e pensei, porque o fórum não pode ter uma área para LoL.

Área: League Of Legends
    Conteúdo: - Apresentação (NICK E LEVEL)
    - Freewik
    - Novidades
    - Debates 

- E ETC..

• Não apoio, motivo: Foi tanto pedido pra colocar um fórum sobre Clash of clans e acabou sendo aceito. Mas desde quando ele existe só tem 1 tópico!

Caso tiver bastante conteúdo pra ser postado no fórum, eu apoio. Se não vai criar vários fórum inúteis :(

• Não apoio, motivo: Foi tanto pedido pra colocar um fórum sobre Clash of clans e acabou sendo aceito. Mas desde quando ele existe só tem 1 tópico!

Caso tiver bastante conteúdo pra ser postado no fórum, eu apoio. Se não vai criar vários fórum inúteis :(

Ainda existe? kkk, eu lembro que isso foi colocado no começo do fórum

• Não apoio parada gay foi ontem véi -qq

Olha quem fala , e essa foto de perfil ae !

• Para todos ai ACIMA 
    Se o nome é GamersBoard, não deve ter conteúdo só de MineCraft....
    Porque não coloca logo MineBoard
    Assim, só acho que o fórum podia ampliar sua área de games...
    Porque GamersBoard ta focado so em MineCraft (Na área de Games)
    E como terá publico de outros Games, sendo que só tem pessoas dedicadas em Mine!
    Okay, o Dono ganha com Host de MINECRAFT no caso, mas assim, este é um fórum de games...
    Abrir a mente ai PorFavor..
    E eu estarei postando novidades na área de LOL...

OBS: Não é porque você não Joga lol que o fórum não precise da área de LOL e eu estou dizendo isso não só para LOL!!!

•  

Para todos ai ACIMA

E como terá publico de outros Games, sendo que só tem pessoas dedicadas em Mine!

Okay, o Dono ganha com Host de MINECRAFT no caso, mas assim, este é um fórum de games...

OBS: Não é porque você não Joga lol que o fórum não precise da área de LOL e eu estou dizendo isso não só para LOL!!!

Exatamente, mas como eu disse, é chato ter um fórum se ele não é movimentado. O fórum de minecraft é muito bem movimentado, já os outros jogos não.

Se uma grande massa usarem o fórum eu concordo.

• Uma dica , poderia criar um subforum no do lol assim " formaçao de duo ranked "

Com seu elo e ratio tipo 20 vitorias /0 derrotas  

• Não apoio parada gay foi ontem véi -qq

Zocker meu querido e o minepg?

1º Se LoL é de Gay MineCraft é de criança.. Mas não quero ofender ninguem, porque ja joguei muito Minecraft..

2º Se você não joga LoL porfavor não opine porque nem noção do jogo você tem.. Não é porque você ouviu falar que é ruim e que é de gay não signifique que seja..

E sobre o servidor... Man, tava com o server pronto, mas fui refletir e vi que não ia dar em nada... Prefiro me divertir jogando LoL ou com outro jogo, do que quebrar minha cabeça com crianças que ficam enchendo o saco no servidor..

• Super apoio, jogo lol e tenho quase 1k de vitorias, seria massa montar uma equipe de ranked !!! usando o forum.

• Super apoio, jogo lol e tenho quase 1k de vitorias, seria massa montar uma equipe de ranked !!! usando o forum.

Eita e eu aqui Nivel 28 kkkkk com 100 vitorias mas este mes ja começo RANKED :D Meu Amigo ja joga ranked e ta com quse 900 vitorias... Vou formar time ranked com ele futuramente se tiver interessado :D

• eu nem jogo, mas to ligado no assunto e pah, torço pra keyd, assisto campeonatos e tals... seria bom ver esse assunto aki no forum

• eu nem jogo, mas to ligado no assunto e pah, torço pra keyd, assisto campeonatos e tals... seria bom ver esse assunto aki no forum

Keyd ja foi melhor ;-; agora Pain ta monstra.

Para todos ai ACIMA 

Não vou dar sermao novamente, quem faz o fórum é vocês, se vcs falam sobre minecraft é LOGICO que vamos ampliar os temas de minecraft, se vcs falam de LOL vamos ampliar o tema de LOL, agora a questão é, vocês falam de LOL????

Pediram tanto pra colocar Clash Of Clans, a area n chega a 1 topico por mes.

Usa Outros Jogos > Geral

logo-forum.png

Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.

Atenciosamente,

Gamer's Board

Guest
    This topic is now closed to further replies.
     Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.