Ir para conteúdo

Me ajudem com esse erro?

zNoryBR

Posts Recomendados

5 minutos atrás, zNoryBR disse:

Isso acontece quando alguém com a tag administrador ou moderador entra no servidor

Alguém poderia me ajudar? 

Capturar.png

2 minutos atrás, Dark_Pizza disse:

Qual plugin para o jogador ser Moderador/Administrador? PermissionsEx, GroupManager... O que?

PermissionsEx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tag de moderador está toda? digo toda com o sentido de Moderador e não Mod e administrador? está adm ou administrador mesmo? se tiver administrador coloque Adm ou Admin, se estiver Moderador coloque Mod, ou qualquer nome de sua preferencia que seja pequeno.

Link para o comentário

9 minutos atrás, zNoryBR disse:

Isso acontece quando alguém com a tag administrador ou moderador entra no servidor

Alguém poderia me ajudar? 

Capturar.png

O erro está no limite de caracteres, algum pl que você está usando só aceita 16 caracteres, se passar disso ele da essa mensagem, não sei se tem como remover isso

Link para o comentário

2 minutos atrás, HayBay disse:

A tag de moderador está toda? digo toda com o sentido de Moderador e não Mod e administrador? está adm ou administrador mesmo? se tiver administrador coloque Adm ou Admin, se estiver Moderador coloque Mod, ou qualquer nome de sua preferencia que seja pequeno.

Não é isso, pois as pessoas entram 3 segundos e depois são kickadas 

Link para o comentário

Simplesmente é porque ultrapassa o limite de caracteres do proprio minecraft, tanto é que as vez tambem buga isso por causa da scoreboard, verifica se invez do permission ex é a score board, tambem pode ser o plugin de tag, mas eu recomendo tu tentar diminuir a tag que voltará ao normal

Link para o comentário

1 minuto atrás, Trojenha disse:

Simplesmente é porque ultrapassa o limite de caracteres do proprio minecraft, tanto é que as vez tambem buga isso por causa da scoreboard, verifica se invez do permission ex é a score board, tambem pode ser o plugin de tag, mas eu recomendo tu tentar diminuir a tag que voltará ao normal

Obrigado irei tentar

Link para o comentário

1 minuto atrás, zNoryBR disse:

2 minutos atrás, zNoryBR disse:

Obrigado irei tentar

Só você revisar os caracteres, devem ser abaixo de 16.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...