Trojenha Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Opá, suave guys, Hoje tenho uma duvida que tem aver com os 3 plugins do titulo, TintaTab + EZRanksPro + Vipzero Bem começando, Minha duvida em si é como eu faço para que quando eu for de algum rank por exemplo "Creeper" no tab apareça "Membro" e se eu comprar vip no tab mude para a Tag do tal vip comprado, e outra coisa os vips tambem poderão upar de ranks, e tambem quando acabar o tempo do vip não remover o rank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 15 minutos atrás, Trojenha disse: Opá, suave guys, Hoje tenho uma duvida que tem aver com os 3 plugins do titulo, TintaTab + EZRanksPro + Vipzero Bem começando, Minha duvida em si é como eu faço para que quando eu for de algum rank por exemplo "Creeper" no tab apareça "Membro" e se eu comprar vip no tab mude para a Tag do tal vip comprado, e outra coisa os vips tambem poderão upar de ranks, e tambem quando acabar o tempo do vip não remover o rank Bota um prefix na tag membro no permissionex, ai o player fica com prefix membro no tab e no chat fica o rank 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Agosto 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 32 minutos atrás, kikuti disse: Bota um prefix na tag membro no permissionex, ai o player fica com prefix membro no tab e no chat fica o rank a parte do tab e da tag eu consegui, mas agora tem o bug de quando acaba o tempo do vip ele tambem tira a tag do rank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 1 minuto atrás, Trojenha disse: a parte do tab e da tag eu consegui, mas agora tem o bug de quando acaba o tempo do vip ele tambem tira a tag do rank Use pex add e não pex group set, assim ele não tira as permissões do grupo do rank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Agosto 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 1 minuto atrás, kikuti disse: Use pex add e não pex group set, assim ele não tira as permissões do grupo do rank Sim isso que eu fiz, soque quando o vip é retirado o rank buga... primeiramente fica assim: https://prnt.sc/kjjvk5 e depois de um tempo fica assim: https://prnt.sc/kjjvo9 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Bom eu posso dar uma olhada e ver oque pode ser, me add no discord: kikuti#5826 Sem dar uma olhada é difícil saber oque pode ser 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Agosto 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 2 minutos atrás, kikuti disse: Bom eu posso dar uma olhada e ver oque pode ser, me add no discord: kikuti#5826 Sem dar uma olhada é difícil saber oque pode ser mandei convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Agosto 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Tudo correto graças ao membro @Kikuti Podem fechar o topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados