WlzinSnZ Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Estou abrindo vagas para Developer para meu servidor! Discord: Wlzin#1437 Ip: StarterCraft.Batt.Host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 É melhor contratar pessoas de confiança, que vá fazer o trabalho sem zoar seu servidor, acredite acontece muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WlzinSnZ Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Rsrs ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WlzinSnZ Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Citar kikuti O poblema que nao posso gastar dinheiro pois gastei pegando 3 meses de servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 1 minuto atrás, WlzinSnZ disse: O poblema que nao posso gastar dinheiro pois gastei pegando 3 meses de servidor! Você comprou uma host antes de termina o servidor? gasto dinheiro atoa, vai perde umas semanas de host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WlzinSnZ Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Na verdade eu terminei sim! Mas eu recebi muitas msg de devs e fui ver o servidor deles era bem melhor e bem mas arrumado! Por isso procuro um pra me ajudar fiz quase tudo sozinho se quiser entrar la pra ver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 13 minutos atrás, WlzinSnZ disse: Na verdade eu terminei sim! Mas eu recebi muitas msg de devs e fui ver o servidor deles era bem melhor e bem mas arrumado! Por isso procuro um pra me ajudar fiz quase tudo sozinho se quiser entrar la pra ver! Eu posso dar uma olhada e falar oque pode melhorar e configurar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WlzinSnZ Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Citar kikuti me add no discord wlzin#1437 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados