Saraah Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Ola programadores ? Plugin: Agrupaçao de MOBS Requisitos: Pilhagem funcionando, nao atacam, morre tudo ao mesmo tempo Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 tem o DStackMobs, mas é todo bugado, eu tenho um pago caso queira negociar passa discord... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 (editado) Te aconcelho este gratuito https://dev.bukkit.org/projects/stackmobs Editado Agosto 17, 2018 por mabazi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodaak Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 zKingy_ add discord, quero falar com vc rapidólis ⎛ ⎠ ⎝ ⎞ Rolon ⎛ ⎠ ⎝ ⎞#2997 Tenta chamar antes das 13:15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 pl free sem bugs com esses bagi n tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados