zyonNZ Postado Agosto 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 (editado) PLAY rike OBS: Mesmo que você não goste ou não jogue Free Fire eu ficaria muito grato se vocês me ajudassem no canal, #Rumo400 Salve galera, está rolando um sorteio lá no meu canal correeee ❤️ --------------------=SAIUU! GARENA ESTÁ DOANDO A MÁSCARA DA CAVEIRA NO SEU ANIVERSÁRIO! SAIBA COMO PEGAR A SUA! FREE FIRE=------------------ Editado Agosto 19, 2018 por Bruno_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuccasGamerXD Postado Agosto 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Mandei lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Agosto 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Mentira que tem pessoa que joga isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Agosto 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Em 19/08/2018 em 20:46, w6laft disse: Mentira que tem pessoa que joga isso. kkkk por que mano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Puta jogo plágio e ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados