Naxsi Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 ATags v1.0 Oi, este é meu primeiro plugin. Queria saber se está bom, ele é todo configurável. Tentei fazer uma cópia do plugin de tags do MushMC, não sei se ficou bom. Vou fazer mais uns ajustes e liberar! Imagens: Citar comando /tags: comando /tag (sematag): comando /tag <tag>: Ainda vou colocar: Loja de Tags 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 1 minuto atrás, Moobyz disse: ATags v1.0 Oi, este é meu primeiro plugin. Queria saber se está bom, ele é todo configurável. Tentei fazer uma cópia do plugin de tags do MushMC, não sei se ficou bom. Vou fazer mais uns ajustes e liberar! Imagens: Ainda vou colocar: Loja de Tags Sugestão: Botar para o jogador comprar tag, botar um menu de todas as tags que ele tem, comprou ou ganhou, e botar opção de suffix, plugin de tag tem muito pouco que presta, o gremory tags era perfeito mas ele não funciona em alguns servidores por causa do nome das class Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naxsi Postado Agosto 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Irei colocar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naxsi Postado Agosto 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Em 20/08/2018 em 00:26, Moobyz disse: ATags v1.0 Oi, este é meu primeiro plugin. Queria saber se está bom, ele é todo configurável. Tentei fazer uma cópia do plugin de tags do MushMC, não sei se ficou bom. Vou fazer mais uns ajustes e liberar! Imagens: Ainda vou colocar: Loja de Tags ATags Bem como eu não sei editar o tópico (sou burro msm) se é que tem como, colocarei a update aqui: Oque foi adicionado: config.yml mais organizada Config: #Plugin criado por Moobyz(Moobynho) #Nao mude os nomes: "tag1, tag2, tag3" #para criar mais tags e so seguir o padrao: #tag(numero): # # # nome: "(nome da tag)" # prefix: "(prefix da tag)" # suffix: "(suffix da tag)" # # #Obs:se nao quiser suffix deixe: suffix: "" # # #Capacidade para 50 tags mensagens: erro: "&cUse: /tag <tag>" tagsetada: "Tag setada para" nao_possui_a_tag: "Voce nao possui a tag" tag: nome: "inverno" prefix: "&9&lINVERNO &f" suffix: "" tag1: nome: "natal" prefix: "&4&lNATAL &f" suffix: "" tag2: nome: "beta" prefix: "&6&lBETA &f" suffix: " &5&lTester" E foi adicionado as suffix, como pedido. Para adicionar: Loja de tags em GUI e Menu com as tags que o jogador possui! Obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Goodi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados