Eu fiz um plugin de /setspawn e /spawn, bem simples, básicão, porém estou com dois problemas:
1) Quando o player usa /spawn ele não é teleportado no centro do bloco que eu setei spawn, ele fica no canto do bloco e eu não quero isso, quero que ele se teleporte no centro, como faço isso? 2) Quando o player usa /spawn ele não é teleportado na direção que eu setei (norte por exemplo) e sim sempre olhando na direção (sul por exemplo), quero que ele nasça olhando para onde eu estava olhando quando setei, como faço isso?
Pergunta
yemiefi
Eu fiz um plugin de /setspawn e /spawn, bem simples, básicão, porém estou com dois problemas:
1) Quando o player usa /spawn ele não é teleportado no centro do bloco que eu setei spawn, ele fica no canto do bloco e eu não quero isso, quero que ele se teleporte no centro, como faço isso?
2) Quando o player usa /spawn ele não é teleportado na direção que eu setei (norte por exemplo) e sim sempre olhando na direção (sul por exemplo), quero que ele nasça olhando para onde eu estava olhando quando setei, como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados