dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Bom, eu tô querendo um plugin de economia sem bugs(ou que não tenha bugs de resetar money dos players) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 iConomy reloaded, sempre usei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 1 hora atrás, Loadiiing_ disse: Bom, eu tô querendo um plugin de economia sem bugs(ou que não tenha bugs de resetar money dos players) iconomy reloaded, so uma dica se entrar algum player com o nick "empty" e pedir pra tu olhar o money dele, da ban nele .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 1 minuto atrás, Trojenha disse: iconomy reloaded, so uma dica se entrar algum player com o nick "empty" e pedir pra tu olhar o money dele, da ban nele .-. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano, eu vi um vídeo assim ._. Eu vou usar este ai mas, editei todinha a souce, tirei a maioria dos comandos e config... :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 1 minuto atrás, Mounton disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano, eu vi um vídeo assim ._. Eu vou usar este ai mas, editei todinha a souce, tirei a maioria dos comandos e config... ? fizeram isso comigo, soq eu tinha backup de 2minutos atras kkkkkkk, quiser mandar o teu pra min, pois n sei editar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 iConomy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 2 horas atrás, Trojenha disse: iconomy reloaded, so uma dica se entrar algum player com o nick "empty" e pedir pra tu olhar o money dele, da ban nele .-. Já aconteceu comigo, não imaginem a dor de cabeça que eu passei. Servidor estava online a 2 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 11 horas atrás, Mounton disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano, eu vi um vídeo assim ._. Eu vou usar este ai mas, editei todinha a souce, tirei a maioria dos comandos e config... ? Me passa, não achei o download ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 14 horas atrás, Loadiiing_ disse: Bom, eu tô querendo um plugin de economia sem bugs(ou que não tenha bugs de resetar money dos players) solary economy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 SimpleEconomy, mais organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 6 horas atrás, w6laft disse: SimpleEconomy, mais organizado. Tem um monte de gente falando/reclamando de bugs do plugin ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 12 horas atrás, Loadiiing_ disse: Me passa, não achei o download ._. https://dev.bukkit.org/projects/iconomy-reloadede/files 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 10 horas atrás, Loadiiing_ disse: Tem um monte de gente falando/reclamando de bugs do plugin ._. Cara, falar pra você que não houve nenhum bug comigo até agora. Achei o plugin excelente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Eu particularmente uso o CraftConomy 3.3.1, que funciona bem e suporta várias economias com conversão direta entre elas. https://www.spigotmc.org/resources/craftconomy.2395/ Use as dev builds (https://oss.sonatype.org/content/repositories/snapshots/com/greatmancode/craftconomy3/3.3.1-SNAPSHOT/craftconomy3-3.3.1-20160305.221727-15.jar). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados