Ir para conteúdo

Plugin de economia

Posts Recomendados

1 hora atrás, Loadiiing_ disse:

Bom, eu tô querendo um plugin de economia sem bugs(ou que não tenha bugs de resetar money dos players)

iconomy reloaded, so uma dica se entrar algum player com o nick "empty" e pedir pra tu olhar o money dele, da ban nele .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Trojenha disse:

iconomy reloaded, so uma dica se entrar algum player com o nick "empty" e pedir pra tu olhar o money dele, da ban nele .-.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano, eu vi um vídeo assim ._.

Eu vou usar este ai mas, editei todinha a souce, tirei a maioria dos comandos e config... :D

Link para o comentário

1 minuto atrás, Mounton disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano, eu vi um vídeo assim ._.

Eu vou usar este ai mas, editei todinha a souce, tirei a maioria dos comandos e config... ?

fizeram isso comigo, soq eu tinha backup de 2minutos atras kkkkkkk, quiser mandar o teu pra min, pois n sei editar ;-;

Link para o comentário

2 horas atrás, Trojenha disse:

Já aconteceu comigo, não imaginem a dor de cabeça que eu passei. Servidor estava online a 2 meses.

Link para o comentário

11 horas atrás, Mounton disse:

Eu vou usar este ai mas, editei todinha a souce, tirei a maioria dos comandos e config... ?

Me passa, não achei o download ._.

Link para o comentário

Eu particularmente uso o CraftConomy 3.3.1, que funciona bem e suporta várias economias com conversão direta entre elas.

https://www.spigotmc.org/resources/craftconomy.2395/

Use as dev builds (https://oss.sonatype.org/content/repositories/snapshots/com/greatmancode/craftconomy3/3.3.1-SNAPSHOT/craftconomy3-3.3.1-20160305.221727-15.jar).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...