Lucaas Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Olá galerinha, venho aqui através desse tópico divulgar o meu servidor (RedeSnow), somos exatamente 4 Masters cada um cuidando de uma parte importante do servidor, como: Desenvolvimento, divulgação, configuração e a parte financeira. O servidor é ONLINE 24H HOSPEDADO NO BRASIL, com alguns sistemas próprios, plugins e mapas, ele é focado no modo RankUP com cabeças onde você adquiri Spawners e ao matar os Mobs você recebe as Heads (Cabeças) deles assim podendo vender e assim permitido que você upe de Rank, venha jogar com seus amigos na RedeSnow! ❆ CARACTERÍSTICAS ❆ ☃ Organizado ☃ RankUP Heads (40 Ranks) ☃ Amuletos (Sistema inovador e próprio) ☃ Elos ☃ KillStreakers ☃ X1 e mcMMO ☃ Terrenos ☃ Clans ☃ Amigos (Sistema próprio) ☃ Caixas ☃ /Vender (Sistema próprio) e Bolsa de Valores ☃ Economia Mediana ☃ P18, S18 e EFF18 ☃ Mapas tema Neve ☃ Mito e Magnata ☃ API própria ☃ Eventos: Fight, Gladiador, Quiz, SpeedClick, SpeedKey, Loteria e Bolão ☃ Sistema de PvP diferenciado ☃ Menus totalmente em GUI ☃ Maquinas ☃ /Bau ☃ 95% PTBR ☃ Em breve /shop ❆ MAPAS ❆ ☃ SPAWN ☃ ☃ ARENA ☃ ☃ X1 ☃ ☃ LOJA ☃ ☃ MINA ☃ ☃ MINAPVP ☃ ☃ TERRENOS ☃ ❆ INFORMAÇÕES ❆ Discord Site Loja Twitter Fórum ❆ IPs ❆ JOGAR.REDESNOW.COM REDESNOW.VIRTUS.HOST MC.REDESNOW.COM OBS: Se não funcionar coloque em forma minúscula. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Coloca esse efeito nas imagens não! Bagulho zoado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusBer13 Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 tente melhorar nas imagens, tirar o efeito, usar a textura padrão do minecraft vou entrar no servidor por olhar eu gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Agosto 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Em 22/08/2018 em 13:42, MatheusBer13 disse: tente melhorar nas imagens, tirar o efeito, usar a textura padrão do minecraft vou entrar no servidor por olhar eu gostei Obrigado pela dica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Boa sorte com o servidor ? que site bonito, quem fez? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Agosto 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 34 minutos atrás, Danaymo disse: Boa sorte com o servidor ? que site bonito, quem fez? xD Obrigado ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_front Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Me pareceu interessante, só não curti as imagens. Quem sabe eu passe para dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Novembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 4 minutos atrás, lucas_front disse: Me pareceu interessante, só não curti as imagens. Quem sabe eu passe para dar uma olhada. Tadim delas ;-;, ok valeu irmão, isso de uma passada la xD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgooR Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 (editado) ? Editado Novembro 17, 2018 por IgooR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphics Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Todos os IPs estão off... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoZMD Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Fechado testado 15:55 03/01/2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Parece ser bem legal, vou dar uma olhada nele agora mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados