kikuti Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Pessoal hoje vim comunicar que o servidor purplekits está recrutando staffs e youtubers... Coisas que você precisa saber antes de tentar fazer o formulário: Não é qualquer um que passa no meu formulário, e antes de entrar na staff você fará uma "prova" de paciência. E para youtubers estamos recrutando com qualquer quantidade de inscritos, basta me adicionar no discord para saber mais: kikuti#5826 Estamos sempre atualizando o servidor, arrumando diversos bugs, botando plugins novos, só que nossa quantidade de jogadores é muito baixa! só porque não temos escrito "virtushost" na host do servidor, nossa host que utilizamos é 100 % sem lag (se jogar vai ver), então dê uma chance e jogue no servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Só aceitar la discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 32 minutos atrás, Cassiano_14 disse: Só aceitar la discord Só mandar mensagem agora pra eu vê qual o seu discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Prontinho adicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Em 22/08/2018 em 16:25, kikuti disse: Só mandar mensagem agora pra eu vê qual o seu discord Mandei ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados