TasterOld Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Ola queria abrir um servidor 1.7.10 com mods e plugins mais n sei como faço para colocar os plugins se alguem tiver um servidor q n usa mais ou quer vender eu espero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Caso tenha host entre em contato comigo no dc , Thifix#5178 Que posso ajudar a fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 1 hora atrás, PrevlousGamer disse: Ola queria abrir um servidor 1.7.10 com mods e plugins mais n sei como faço para colocar os plugins se alguem tiver um servidor q n usa mais ou quer vender eu espero Se quiser alguém pra configurar, eu configuro tudo por um preço bem baixo, servidor 100 % sem erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TasterOld Postado Agosto 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 fica quantos reais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 3 minutos atrás, PrevlousGamer disse: fica quantos reais? Depende do serviço pedido, entre em contato no discord kikuti#5826 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados