n0m4DD37 Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Função: Opa. Algúem poderia disponibilizar o CrazyEnchantments e o CrazyCrates traduzido por gentileza? Desde já grato : 3 Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ x ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Em 22/08/2018 em 20:24, n0m4d37 disse: Função: Opa. Algúem poderia disponibilizar o CrazyEnchantments e o CrazyCrates traduzido por gentileza? Desde já grato : 3 Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ x ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Caso não achar, eu posso traduzir por um preço bem baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n0m4DD37 Postado Agosto 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 13 horas atrás, kikuti disse: Caso não achar, eu posso traduzir por um preço bem baixo E qnt seria esse valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 4 horas atrás, n0m4d37 disse: E qnt seria esse valor? Podemos discutir o preço lá no discord kikuti#5826 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n0m4DD37 Postado Agosto 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 1 hora atrás, kikuti disse: Podemos discutir o preço lá no discord kikuti#5826 Convite en******** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados