Ir para conteúdo

System o seu novo super essentials!

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

7 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

O plugin já esta rodando na versão 1.15.2 do minecraft ?

Ainda não esta 100% completa a compatibilidade (ta 98%) mas logo logo sai atualização.

Certo. Logo logo tera uma atualização. 

Esperando ansiosamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, iMicco disse:

Esperando ansiosamente ?

Plugin atualizado, bugs corrigidos e novos recursos adicionados, para mais informações confira a CHANGELOG ou as Notas De Atualizações ? 

Em 21/01/2020 em 07:12, erique disse:

É possível corrigir esse problema descrito por um de meus jogadores?

Screenshot-1.png

Problema corrigido, basta atualizar o plugin ?. Não se esqueça de fazer um backup dos arquivos pois novos recursos foram implementados. Confira a Changelog.

Link para o comentário

[00:24:36] [Craft Scheduler Thread - 0/WARN]: Exception in thread "Craft Scheduler Thread - 0" 
[00:24:36] [Craft Scheduler Thread - 0/WARN]: org.apache.commons.lang.UnhandledException: Plugin System v1.14.3 generated an exception while executing task 89
    at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftAsyncTask.run(CraftAsyncTask.java:56)
    at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
    at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
    at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
Caused by: java.lang.NoClassDefFoundError: com/gmail/nossr50/database/DatabaseManagerFactory
    at rush.addons.legendchat.McTopTag$1.run(McTopTag.java:35)
    at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:71)
    at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftAsyncTask.run(CraftAsyncTask.java:53)
    ... 3 more
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: com.gmail.nossr50.database.DatabaseManagerFactory
    at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source)
    at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:101)
    at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:86)
    at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
    ... 6 more

Esse erro da dando pode me ajudar?

Link para o comentário

Em 05/02/2020 em 23:26, ZomycDEV disse:

[00:24:36] [Craft Scheduler Thread - 0/WARN]: Exception in thread "Craft Scheduler Thread - 0" 
[00:24:36] [Craft Scheduler Thread - 0/WARN]: org.apache.commons.lang.UnhandledException: Plugin System v1.14.3 generated an exception while executing task 89
    at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftAsyncTask.run(CraftAsyncTask.java:56)
    at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
    at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
    at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
Caused by: java.lang.NoClassDefFoundError: com/gmail/nossr50/database/DatabaseManagerFactory
    at rush.addons.legendchat.McTopTag$1.run(McTopTag.java:35)
    at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:71)
    at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftAsyncTask.run(CraftAsyncTask.java:53)
    ... 3 more
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: com.gmail.nossr50.database.DatabaseManagerFactory
    at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source)
    at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:101)
    at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:86)
    ... 6 more

Esse erro da dando pode me ajudar?

É problema com a sua versão do seu mcMMO. Para resolver isso basta trocar a versão do mcMMO para uma que seja compatível, recomendo usar a minha versão traduzida que esta na GB ou alguma outra que tu ache na internet ou desative o  Addon com o mcMMO.

Link para o comentário

15 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

É problema com a sua versão do seu mcMMO. Para resolver isso basta trocar a versão do mcMMO para uma que seja compatível, recomendo usar a minha versão traduzida que esta na GB ou alguma outra que tu ache na internet ou desative o  Addon com o mcMMO.

Onde está a sua versão traduzida? e voce pode me dizer como ativo/desativo um stats no mcmmo tipo quero ativar reparação

Link para o comentário

14 horas atrás, ZomycDEV disse:

Onde está a sua versão traduzida? e voce pode me dizer como ativo/desativo um stats no mcmmo tipo quero ativar reparação

Pra encontrar a minha versão traduzida do mcMMO basta clicar nesse botão chamado MEUS TRABALHOS ou acessar o meu perfil e olhar lá na lista de tópicos publicados.

Em relação a configuração do mcMMO eu postei um tutorial aqui na GB de como configurar o mcMMO, sugiro você dar uma olhada lá, eu não mexo mais com minecraft e configuração de servidores já fazem 2 anos, desculpa.

Link para o comentário

Em 18/02/2020 em 23:40, eaeNiko disse:

Uma duvida, se eu quiser usar esse plugin numa GUI eu consigo? Pegando os nodes e tal.

Sou novato nesse lance de editar servidor.

E funciona na 1.14.4?

Não entendi muito bem sua pergunta mas em fim, sim ele funciona perfeitamente na 1.14.4,

Não entendi oque você quis dizer em usar numa GUI, mas se for referente a Menus GUI, sim você consegue fazer um menu de kits, de warps, de homes etc... da pra fazer pelo chestcommands ou outros plugins de menu, ou se quiser desenvolver um plugin você pode usar a API do system de Warps, Kits, Homes etc, só olhar na source do system como funciona.

Link para o comentário

1 hora atrás, lukasaku13 disse:

.Os jogadores estão tentando pegar o kit e o kit não entregue , versão 1.7.10 , não aparece nada no Console

Só fala que não tem permissão

Você setou a permissão pra usar o comando /kit e comando pra pegar o kit?

São 2 permissões cara, system.kit pra usando o comando /kit e system.kit.vip pra pegar o kit vip por exemplo. Recomendo assistir os vídeos de tutorial e ler o arquivo de ajuda cara... Funciona perfeitamente pra todo mundo, só você que ta reclamando.

Link para o comentário

2 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

Você setou a permissão pra usar o comando /kit e comando pra pegar o kit?

São 2 permissões cara, system.kit pra usando o comando /kit e system.kit.vip pra pegar o kit vip por exemplo. Recomendo assistir os vídeos de tutorial e ler o arquivo de ajuda cara... Funciona perfeitamente pra todo mundo, só você que ta reclamando.

Sim todas permissões estavam certa não sei oq era mais após futucar por umas 30m reiniciando e tentando foi 
desculpe 

Link para o comentário

18 minutos atrás, lukasaku13 disse:

Sim todas permissões estavam certa não sei oq era mais após futucar por umas 30m reiniciando e tentando foi 
desculpe 

Tranquilo cara sem problemas. As vezes o PEX da umas bugadas também cara, mas eu garanto que não é problema do system.

Sempre que aparecer "Você não tem permissão para usar este comando" é porque tu não deu a permissão pra ele usar o comando, e sempre aparecer "Você não tem permissão para pegar este kit" é porque tu não deu a permissão pra ele pegar o kit.

Tu pode definir a permissão do kit usando /editarkit <kit> permissao <permissao> ou abrindo a pasta kits e dentro do arquivo .yml do kit você muda lá a permissão.

Qualquer duvida pode me chamar discord lá cara.

Link para o comentário

RUSH umas dicas pra atualização...

* Remover tempo de teleporte de /tpa, /warp, /spawn, ect... 
* Adicionar um sistema de adicionar delay compátivel com action bar para comandos de outros plugins e comandos do System(/tpa, /warp, /spawn, ect... )
* Cancelamento de comandos, teleporte, ect se sofrer algum tipo de dano

Não sei se você tá fazendo esses tipos de atualizações ou apenas atualizando erros graves

Editado por TREMOR
Link para o comentário

9 horas atrás, TREMOR disse:

RUSH umas dicas pra atualização...

* Remover tempo de teleporte de /tpa, /warp, /spawn, ect... 
* Adicionar um sistema de adicionar delay compátivel com action bar para comandos de outros plugins e comandos do System(/tpa, /warp, /spawn, ect... )
* Cancelamento de comandos, teleporte, ect se sofrer algum tipo de dano

Não sei se você tá fazendo esses tipos de atualizações ou apenas atualizando erros graves

A função de remover o tempo de teleporte já existe, basta você conceder a permissão system.semdelay.

Esse sistema de actionbar não vale a pena porque a actionbar só existe nas versões 1.8 + do minecraft, e eu também não entendi a logica de deixar compatível com comandos de outros plugins.

O cancelamento de teleporte foi algo que algumas pessoas pediram já, porém não vale a pena fazer, por vários motivos, o primeiro deles é que esse sistema gera lag pro servidor, mesmo sendo algo simples vai ficar ocupando memória e gastando processamento do servidor, o segundo motivo é que isso é muito chato e os players ficam furiosos porque precisam ficar parados sem se mover e sem tomar dano etc, basta você ver os principais servidores grandes atuais, sky survival etc... nenhum deles usa mais isso, os players odeiam, eu não pretendo implementar isso. 

Link para o comentário

2 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

A função de remover o tempo de teleporte já existe, basta você conceder a permissão system.semdelay.

Esse sistema de actionbar não vale a pena porque a actionbar só existe nas versões 1.8 + do minecraft, e eu também não entendi a logica de deixar compatível com comandos de outros plugins.

O cancelamento de teleporte foi algo que algumas pessoas pediram já, porém não vale a pena fazer, por vários motivos, o primeiro deles é que esse sistema gera lag pro servidor, mesmo sendo algo simples vai ficar ocupando memória e gastando processamento do servidor, o segundo motivo é que isso é muito chato e os players ficam furiosos porque precisam ficar parados sem se mover e sem tomar dano etc, basta você ver os principais servidores grandes atuais, sky survival etc... nenhum deles usa mais isso, os players odeiam, eu não pretendo implementar isso. 

Acho que você não entendeu muito bem as minhas sugestões vou tentar ser mais objetivo:

* Remover qualquer tipo de delay para executar um comando ou teleporte

* E adicionar um sistema igual ao "Bloquear Comandos" porém em vez de bloquear o comando ele adicionaria um delay de escolha da pessoa para qualquer comando adicionado a esse sistema sendo do System, Minecraft ou qualquer outro plugin

* Adicionar para cancelar o delay do comando caso o jogador seja atacado ou sofra dano, ele não precisa ficar parado basta ser atacado(<-- não sei se isso causaria lag no servidor já que o System cancelaria o delay apenas se o jogador for atacado, em vez de ficar parado e imóvel, ele poderia se mover livremente)

Editado por TREMOR
Link para o comentário

1 hora atrás, TREMOR disse:

Acho que você não entendeu muito bem as minhas sugestões vou tentar ser mais objetivo:

* Remover qualquer tipo de delay para executar um comando ou teleporte

* E adicionar um sistema igual ao "Bloquear Comandos" porém em vez de bloquear o comando ele adicionaria um delay de escolha da pessoa para qualquer comando adicionado a esse sistema sendo do System, Minecraft ou qualquer outro plugin

* Adicionar para cancelar o delay do comando caso o jogador seja atacado ou sofra dano, ele não precisa ficar parado basta ser atacado(<-- não sei se isso causaria lag no servidor já que o System cancelaria o delay apenas se o jogador for atacado, em vez de ficar parado e imóvel, ele poderia se mover livremente)

Essa ai de remover qualquer tipo de delay para executar comando eu ainda não entendo porque a permissão system.semdelay já remove os delays de todos os comandos.

A questão ali de adicionar um sistema de delay de comandos eu achei uma boa sugestão ela é valida, talvez no futuro eu implemente isso.

A questão de ser atacado também é controvérsia porque você pode sofrer dano para mobs, sofrer dano de queda, sofrer dano para fogo e assim por diante, sem contar que se o cara estiver em combate ele não pode se teleportar. Se você realmente estiver com problemas recomendo que você troque o seu PL de  combate, porque é o plugin de combate que não pode deixar o player se teleportar enquanto ele esta em combate...

Link para o comentário

10 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

Essa ai de remover qualquer tipo de delay para executar comando eu ainda não entendo porque a permissão system.semdelay já remove os delays de todos os comandos.

A questão ali de adicionar um sistema de delay de comandos eu achei uma boa sugestão ela é valida, talvez no futuro eu implemente isso.

A questão de ser atacado também é controvérsia porque você pode sofrer dano para mobs, sofrer dano de queda, sofrer dano para fogo e assim por diante, sem contar que se o cara estiver em combate ele não pode se teleportar. Se você realmente estiver com problemas recomendo que você troque o seu PL de  combate, porque é o plugin de combate que não pode deixar o player se teleportar enquanto ele esta em combate...

Entendi, sobre a questão de remover o delay de teleporte e comandos eu falei pra remover, pois já teria o "Sistema de Cooldown", no caso você removeria os delays de comando e teleporte apenas quando adicionasse o sistema que eu sugeri, já que seria inútil eles ainda existirem no plugin...

Seria interessante também você fazer um sistema que desse para colocar um delay maior para  comando diferente, ou que mesmo um vip nao possa burlar com seus benefícios.

Olha eu não vejo por que seria controvérsia a questão do dano cancelar teleportes, ou comandos, já que você se preocuparia com o cancelamento se você estiver fugindo de alguém, o que é totalmente aceitável o cancelamento do teleporte ou comando se ele sofrer dano, já sobre sofrer dano para monstros ou de queda, no momento em que o jogador sabe que o teleporte ou comando dele pode ser cancelado ele seria mais cuidadoso a não ser que de para filtrar e colocar para cancelamento apenas se ele sofrer dano para outros jogadores ou dano de queda

Editado por TREMOR
Link para o comentário

3 horas atrás, TheGeneX disse:

Plugin muito bom! Uso no meu servidor e recomendo demais

Obrigado pelo apoio e pelo feedback!

7 horas atrás, TREMOR disse:

Entendi, sobre a questão de remover o delay de teleporte e comandos eu falei pra remover, pois já teria o "Sistema de Cooldown", no caso você removeria os delays de comando e teleporte apenas quando adicionasse o sistema que eu sugeri, já que seria inútil eles ainda existirem no plugin...

Seria interessante também você fazer um sistema que desse para colocar um delay maior para  comando diferente, ou que mesmo um vip nao possa burlar com seus benefícios.

Olha eu não vejo por que seria controvérsia a questão do dano cancelar teleportes, ou comandos, já que você se preocuparia com o cancelamento se você estiver fugindo de alguém, o que é totalmente aceitável o cancelamento do teleporte ou comando se ele sofrer dano, já sobre sofrer dano para monstros ou de queda, no momento em que o jogador sabe que o teleporte ou comando dele pode ser cancelado ele seria mais cuidadoso a não ser que de para filtrar e colocar para cancelamento apenas se ele sofrer dano para outros jogadores ou dano de queda

Agora eu entendi... o delay que você queria remover seria o delay pra poder usar o comando novamente não o delay para teleportar... agora eu entendi, realmente essa função é util. Talvez futuramente eu implemente... se você pagar eu posso fazer essa sabado kkkkkk

Sobre a questão de cancelar o teleport eu não tenho planos para implementar isso até porque cancelar o teleporte em combate é função do CombatLog, basta ter qualquer plugin de CombatLog descente que ele ira cancelar qualquer tentativa de fuga de combate, tanto via EnderPearl, quanto via teleporte, quanto via comandos, ou via fly etc... o plugin de combatlog que não pode deixar o cara fugir.

Link para o comentário

3 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

Obrigado pelo apoio e pelo feedback!

Agora eu entendi... o delay que você queria remover seria o delay pra poder usar o comando novamente não o delay para teleportar... agora eu entendi, realmente essa função é util. Talvez futuramente eu implemente... se você pagar eu posso fazer essa sabado kkkkkk

Sobre a questão de cancelar o teleport eu não tenho planos para implementar isso até porque cancelar o teleporte em combate é função do CombatLog, basta ter qualquer plugin de CombatLog descente que ele ira cancelar qualquer tentativa de fuga de combate, tanto via EnderPearl, quanto via teleporte, quanto via comandos, ou via fly etc... o plugin de combatlog que não pode deixar o cara fugir.

Quanto você cobraria?? Para fazer isso e colocar mais um sistema?

O de desativar certas funções em mundos diferentes por exemplo: 

No mundo de mineração(/mina) é sempre de dia e a fome não desce, mobs não spawnam

Link para o comentário

5 horas atrás, SrBlecaute disse:

plugin sensacional  :baladinha:

Obrigado pelo suporte e pelo feedback!

9 horas atrás, TREMOR disse:

Quanto você cobraria?? Para fazer isso e colocar mais um sistema?

O de desativar certas funções em mundos diferentes por exemplo: 

No mundo de mineração(/mina) é sempre de dia e a fome não desce, mobs não spawnam

Cara me chama lá no discord que a gente pode fazer uma negociação...

Eu fiz adicionei ontem no system uma nova função pra personalizar a mensagem de erro de cada kit que um cara comprou.

Link para o comentário

15 horas atrás, Micco disse:

Consegue resolver o bug do OpeNChat? só fica com 1 de espaço qnd tem a permissão de destaque

image.png.7abb1245bdf695aed27bcb44f3c49cf5.png

Cara o Addon foi desenvolvido para o LegendChat e foi implementada compatibilidade com o UChat, não conheço esse OpenChat e não existe compatibilidade para ele, então não posso fazer muita coisa. No maximo recomendo que vc desative o addon na config.

Link para o comentário

6 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

Cara o Addon foi desenvolvido para o LegendChat e foi implementada compatibilidade com o UChat, não conheço esse OpenChat e não existe compatibilidade para ele, então não posso fazer muita coisa. No maximo recomendo que vc desative o addon na config.

Ok, vlw :)

Tá nos recomendados o OpeNChat, recomendo dar uma olhada, ele é mt bom

Link para o comentário

Opa tudo bom cara! não sei se ja foi perguntado, mas porque você não posta o plugin system também na spigot? la da para ter uma visão maior sobre atualizações e etc, e também você talves consiga atingir mas pessoas para usar o system ? fica a dica, lembrando que eu não sei se ja foi perguntado.

Link para o comentário

1 hora atrás, srMercedes disse:

Opa tudo bom cara! não sei se ja foi perguntado, mas porque você não posta o plugin system também na spigot? la da para ter uma visão maior sobre atualizações e etc, e também você talves consiga atingir mas pessoas para usar o system ? fica a dica, lembrando que eu não sei se ja foi perguntado.

Sim já teve algumas pessoas que me perguntaram porque eu não posto lá e a resposta é essa:

Para postar o plugin no Spigot eu teria que adaptar ele todo para o Inglês e teria que seguir alguns padrões para ganhar mais visibilidade por lá. Eu poderia simplesmente postar lá totalmente em Português igual eu fiz com o MambaFactions, mas ai eu ia tomar muito hate e chingamento dos gringos igual aconteceu da ultima vez. Se alguem estivesse disposto a deixar o plugin 100% em inglês eu até poderia postar lá, mas pra mim não vale a pena.

Sobre a questão das atualizações da pra acompanhar de boa a changelog aqui da GB e o arquivo "notas de atualização" que tem dentro da pasta do system.

Link para o comentário

Em 20/03/2020 em 18:43, RUSHyoutuber disse:

Sim já teve algumas pessoas que me perguntaram porque eu não posto lá e a resposta é essa:

Para postar o plugin no Spigot eu teria que adaptar ele todo para o Inglês e teria que seguir alguns padrões para ganhar mais visibilidade por lá. Eu poderia simplesmente postar lá totalmente em Português igual eu fiz com o MambaFactions, mas ai eu ia tomar muito hate e chingamento dos gringos igual aconteceu da ultima vez. Se alguem estivesse disposto a deixar o plugin 100% em inglês eu até poderia postar lá, mas pra mim não vale a pena.

Sobre a questão das atualizações da pra acompanhar de boa a changelog aqui da GB e o arquivo "notas de atualização" que tem dentro da pasta do system.

Ok cara de boa, vlw por responder, e continue esse trabalho incrivel.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...