Ir para conteúdo

System o seu novo super essentials!

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

Em 23/08/2020 em 22:09, cybernerd17_ disse:

Algo que seria útil nesse plugin pra staff é o /tpoffline

É algo que pode ser estudado, futuramente quem sabe eu posso implementar isso, é algo simples de fazer.

Em 24/08/2020 em 01:07, SrBlecaute disse:

dar teleporte em jogador offline ? não da pra pegar a localização de um jogador que está offline ao menos que você fique salvando a localização quando ele sair.

Na verdade da sim pra pegar a localização de um Player mesmo ele estando Offline, para isso basta utilizar a API que eu desenvolvi OfflinePlayerAPI, onde você consegue obter todos os dados do player mesmo ele estando offline, da pra pegar a vida dele, fome, localização, inventário etc...

Atualmente eu já estou usando isso no comando /echest e /inv onde você consegue ver o echest e o inventário de Player mesmo estando offline.

Em 24/08/2020 em 11:48, cybernerd17_ disse:

Sim, mas é preciso salvar data de players por causa dos kits e das homes né? Sendo assim, poderia salvar também ao deslogar e ai teria o comando. Existe isso no essentials

Como citei acima, irei analisar e desenvolver na medida do possível.

Em 24/08/2020 em 19:21, Wellithon007 disse:

@RUSHyoutuber olha gostaria de saber se vai atualizar pra versão 1.16.2 estou usando ele nessa versão mais os kits criados são deletados, e tambem o /bigorna não existe; amo esse plugin e quero utilizar ele kkk serio é incrivel esse pl, não sei se vai atualiza mais eu espero

Atualizei ele pra 1.16.1 porém ainda não atualizei ele pra 1.16.2. 

Irei verificar essa questão dos kits assim que possível, recomendo que você analise a LOG do servidor no console e verifique se não aparece nenhum erro lá.

A questão do comando bigorna eu já estou sabendo, o comando /bigorna parou de funcionar depois da versão 1.13 do minecraft juntamente com a função Bigorna-Infinita, e eu não pretendo arrumar ele para essas novas versões do minecraft pois é muito complexo, então eu simplesmente desabilitei esse comando e esse recurso nessas versões mais novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2020 em 20:22, RUSHyoutuber disse:

Na verdade da sim pra pegar a localização de um Player mesmo ele estando Offline, para isso basta utilizar a API que eu desenvolvi OfflinePlayerAPI, onde você consegue obter todos os dados do player mesmo ele estando offline, da pra pegar a vida dele, fome, localização, inventário etc...

Atualmente eu já estou usando isso no comando /echest e /inv onde você consegue ver o echest e o inventário de Player mesmo estando offline.

uhm fui da uma olhada realmente, eu não sabia disso e na real nem procurei saber não é algo que me convém muito até me deu uma ideia pra um sistema ;). dar um load nos dados do jogador foi interessante eu sabia que existia aquilo mas não cheguei a usar.

Link para o comentário

Em 26/08/2020 em 17:52, ʝuɳiѳʀ disse:

@RUSHyoutuber Gostaria de saber se tem como desativar a checagem do magnata.
Porque geralmente os atuais plugins de economia já vem com Magnata embutido, sendo assim fica com 2 tags.

Sim, só desativar o Add-on do Vault no settings do plugin.

Concordo plenamente com você, hoje em dia a grande maioria dos plugins de economia / money já vem com isso recurso junto, porém ainda existem pessoas que gostam ou preferem usar plugins antigos como  iConomy, então é por isso que eu coloquei esse recurso no System, mas por padrão ele já vem desativado na config.

https://prnt.sc/u8wt6r

Link para o comentário

Em 27/08/2020 em 23:11, SrBlecaute disse:

uhm fui da uma olhada realmente, eu não sabia disso e na real nem procurei saber não é algo que me convém muito até me deu uma ideia pra um sistema ;). dar um load nos dados do jogador foi interessante eu sabia que existia aquilo mas não cheguei a usar.

sim esse recurso não é muito conhecido, mas da pra fazer varias coisas com ele porque você consegue meio que simular que o player tivesse online haha, ai pra pegar todas as informações e estatísticas dele

Link para o comentário

Em 31/08/2020 em 13:32, zLestBRz disse:

man, aqui ta dando um problema, eu configuro tudo ok, ai de uma hora pra outra, o fly no mundo desabilita, as msg de kill começa aparecer novamente, o spawn começa a ser em outro lugar.

cara da um olhada no console ver se esta dando algum erro, provavelmente vc esta configurando algo errado ai o plugin para de funcionar

Link para o comentário

Falaaa irmão, primeiramente parabéns pelo projeto! Simplesmente sensacional! 

Porém to com um probleminha que acredito q seja bem simples, mas q está chatinho de arrumar.

Quero bloquear os mobs como esqueletos e zumbis de pegarem itens do chão, mas mesmo após eu ativar a opção que tem nas settings de prevenir essa ação, eles continuam pegando itens.

Como posso tentar arrumar isso?

Obrigado

Link para o comentário

Em 13/09/2020 em 14:20, zPorto disse:

Falaaa irmão, primeiramente parabéns pelo projeto! Simplesmente sensacional! 

Porém to com um probleminha que acredito q seja bem simples, mas q está chatinho de arrumar.

Quero bloquear os mobs como esqueletos e zumbis de pegarem itens do chão, mas mesmo após eu ativar a opção que tem nas settings de prevenir essa ação, eles continuam pegando itens.

Como posso tentar arrumar isso?

Obrigado

Qual a versão do seu servidor?

Você verificou se a config Bloquear-Mobs-De-Pegarem-Itens-Do-Chao esta setada como true? Tentou reiniciar o servidor?

São poucas as pessoas que utilizam esta config, mas até hoje nunca tinha visto dar problema.

Link para o comentário

11 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

Qual a versão do seu servidor?

Você verificou se a config Bloquear-Mobs-De-Pegarem-Itens-Do-Chao esta setada como true? Tentou reiniciar o servidor?

São poucas as pessoas que utilizam esta config, mas até hoje nunca tinha visto dar problema.

Paper Build #443 (1.8.8)

A opção estava definida como 'true'.

Reiniciei o servidor multiplas vezes.

Acabei utilizando o plugin IllegalStacks para fazer essa função no meu servidor temporariamente, mas seria interessante se achasse um jeito dela funcionar. Pode ser algum erro meu também, por isso vim perguntar.

Obrigado pelo suporte.

Link para o comentário

Em 23/08/2018 em 14:37, RUSHyoutuber disse:

SYSTEM

by: RUSH

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Introdução ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

O system foi meu primeiro projeto como desenvolvedor, iniciei ele em fevereiro e só agora cerca de 7 meses depois estou finalizado ele. Este plugin consiste basicamente em um Essentials melhorado, otimizado e com diversas funções e recursos desenvolvidos especialmente para os novos modelos de servidores da atualidade. 

O  System possui sistemas de ativação e desativação de recursos e comandos, ou seja, se você não quiser usar um comando ou recurso basta desativar na Config e pronto! Ele sera desativado completamente do plugin, ou seja, não ira gastar memória nem processamento do servidor, então lembre-se se você quiser deletar algum recurso ou comando só ir na config e desativar ><

O System é 100% configurável, você pode alterar todas as mensagens, configurações e comandos do plugin da maneira que você bem entender!

O System foi desenvolvido para a versão a 1.8 porém foi adaptado e testado em todas as versões do minecraft desde a 1.5 até a 1.16, ou seja, você pode usa-lo em qualquer versão do minecraft que ele ira funcionar perfeitamente (alguns poucos recursos não funcionam em determinadas versões mas é pouca coisa).

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Download ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

System 1.14.15

Suporta Minecraft 1.5 até 1.16

Download: http://www.mediafire.com/file/2cg1mj0dqhljyn6/System_1.14.15.rar/file

Download alternativo: https://mega.nz/file/YFU2HCbI#X4RZl39vhZ3iw8Ymr8Y4cw7BESPvK8wulrDne74rmP0

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Comandos ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Mostrar conteúdo oculto

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Recursos e Sistemas ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Mostrar conteúdo oculto

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Permissões ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Mostrar conteúdo oculto

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Arquivos de Configuração ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Mostrar conteúdo oculto

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Vídeo ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Changelog ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Mostrar conteúdo oculto

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Source ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Mostrar conteúdo oculto

»▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Extras ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Gostaria de agradecer a todos que colaboram comigo e me ajudaram neste projeto desde o inicio, em especial queria agradecer o AnonyDev que foi uma das principais pessoas que me ajudou, me motivou e sempre esteve comigo nesse grande projeto que começou em Janeiro de 2018.

Achou algum BUG? Possui alguma sugestão? Comente ou entre em contato:

WhatsApp: +55 (54) 9 91343192

Facebook: https://www.facebook.com/eduardo.mior.3

TeamSpeak: rush.ts3elite.com

Youtube: https://www.youtube.com/iRUSHeSports

Twitter: https://twitter.com/CanalDaRUSH

E-Mail: [email protected]

Discord: Eduardo Mior#5793

AJUDE-ME
FAÇA JÁ UMA DOAÇÃO!
Mercado-Pago: [email protected]

O plugin é muito foda, e utilizo há muito tempo. Seria bom também, um sistema de bloquear itens de serem craftados e cobrar pra craftar item. Fodaaaaa!

Link para o comentário

Em 15/09/2020 em 16:10, zPorto disse:

Paper Build #443 (1.8.8)

A opção estava definida como 'true'.

Reiniciei o servidor multiplas vezes.

Acabei utilizando o plugin IllegalStacks para fazer essa função no meu servidor temporariamente, mas seria interessante se achasse um jeito dela funcionar. Pode ser algum erro meu também, por isso vim perguntar.

Obrigado pelo suporte.

Bem estranho isso, deveria funcionar a principio... 

Se você quiser pode me chamar discord ai a gente ve mais a fundo o porque não funcionou, essa função também não é muito utilizada mas em fim.

7 horas atrás, Ruushh disse:

O plugin é muito foda, e utilizo há muito tempo. Seria bom também, um sistema de bloquear itens de serem craftados e cobrar pra craftar item. Fodaaaaa!

Valeu mano! Obrigado pelo suporte e pelo feedback.

O sistema de bloquear o Crafting de itens já existe, dentro da settings.yml você consegue bloquear o crafting dos itens, só não tem a função de cobrar pra craftar mas é isso.

Tmj!

Link para o comentário

Em 23/08/2018 em 14:37, RUSHyoutuber disse:

SYSTEM

O system foi meu primeiro projeto como desenvolvedor, iniciei ele em fevereiro e só agora cerca de 7 meses depois estou finalizado ele. Este plugin consiste basicamente em um Essentials melhorado, otimizado e com diversas funções e recursos desenvolvidos especialmente para os novos modelos de servidores da atualidade. 

O  System possui sistemas de ativação e desativação de recursos e comandos, ou seja, se você não quiser usar um comando ou recurso basta desativar na Config e pronto! Ele sera desativado completamente do plugin, ou seja, não ira gastar memória nem processamento do servidor, então lembre-se se você quiser deletar algum recurso ou comando só ir na config e desativar ><

O System é 100% configurável, você pode alterar todas as mensagens, configurações e comandos do plugin da maneira que você bem entender!

O System foi desenvolvido para a versão a 1.8 porém foi adaptado e testado em todas as versões do minecraft desde a 1.5 até a 1.16, ou seja, você pode usa-lo em qualquer versão do minecraft que ele ira funcionar perfeitamente (alguns poucos recursos não funcionam em determinadas versões mas é pouca coisa).

System 1.14.15

Suporta Minecraft 1.5 até 1.16

Download alternativo: https://mega.nz/file/YFU2HCbI#X4RZl39vhZ3iw8Ymr8Y4cw7BESPvK8wulrDne74rmP0

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Gostaria de agradecer a todos que colaboram comigo e me ajudaram neste projeto desde o inicio, em especial queria agradecer o AnonyDev que foi uma das principais pessoas que me ajudou, me motivou e sempre esteve comigo nesse grande projeto que começou em Janeiro de 2018.

AJUDE-ME
FAÇA JÁ UMA DOAÇÃO!

Só uma sugestão de sistema, você poderia colocar pro plugin ter sistema de cobrar impostos para usar tais comandos e remover valor X por isso, tudo editável. E por também para remover itens automaticamente que são dropados pelos jogadores em X segundos, e o jogador receber uma mensagem dizendo isso. Salvee!

Link para o comentário

Em 17/09/2020 em 15:02, Ruushh disse:

Só uma sugestão de sistema, você poderia colocar pro plugin ter sistema de cobrar impostos para usar tais comandos e remover valor X por isso, tudo editável. E por também para remover itens automaticamente que são dropados pelos jogadores em X segundos, e o jogador receber uma mensagem dizendo isso. Salvee!

Vou considerar as sugestões e se possível irei implementar. Muito obrigado mano.

Não estou tendo muito tempo para programar Plugins e minecraft, mas quando eu tiver um tempo vou dar uma analisada.

Link para o comentário

1 hora atrás, RUSHyoutuber disse:

Vou considerar as sugestões e se possível irei implementar. Muito obrigado mano.

Não estou tendo muito tempo para programar Plugins e minecraft, mas quando eu tiver um tempo vou dar uma analisada.

Beleza! ?

Link para o comentário

Em 30/09/2020 em 21:56, Penetra disse:

Vai upar pra 1.16.3?

Já esta funcionando na 1.16.3, só esqueci de atualizar o tópico ><

9 horas atrás, Micco disse:

O sistema de desativar o ciclo dia-noite só funciona no mundo padrão? porque por exemplo, quando crio um mundo de plots, ele não funciona, tenho que dar o gamerule.

https://github.com/eduardo-mior/System/blob/master/src/rush/recursos/desativadores/DesativarCicloDoDia.java

Em teoria ele já desativa de todos os mundos... Qual versão do seu servidor? Qual versão do System esta usando?

É só no mundo das plots ou no mundo do nether e no the-end também da isso?

Link para o comentário

15 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

Já esta funcionando na 1.16.3, só esqueci de atualizar o tópico ><

https://github.com/eduardo-mior/System/blob/master/src/rush/recursos/desativadores/DesativarCicloDoDia.java

Em teoria ele já desativa de todos os mundos... Qual versão do seu servidor? Qual versão do System esta usando?

É só no mundo das plots ou no mundo do nether e no the-end também da isso?

Se não me engano já cheguei a testar em outros mundos e não funcionou, mas não tenho certeza, porque já faz um tempo... (hoje em dia só uso um mundo pra colocar praticamente tudo)

Link para o comentário

Em 06/10/2020 em 22:56, a procura da morena disse:

lindo

vlw mano haha tmj

Em 07/10/2020 em 11:49, Micco disse:

Se não me engano já cheguei a testar em outros mundos e não funcionou, mas não tenho certeza, porque já faz um tempo... (hoje em dia só uso um mundo pra colocar praticamente tudo)

entendi blz

Link para o comentário

Em 23/08/2018 em 18:37, RUSHyoutuber disse:

SYSTEM

O System foi desenvolvido para a versão a 1.8 porém foi adaptado e testado em todas as versões do minecraft desde a 1.5 até a 1.16.3, ou seja, você pode usa-lo em qualquer versão do minecraft que ele ira funcionar perfeitamente (alguns poucos recursos não funcionam em determinadas versões mas é pouca coisa).

System 1.14.15

Suporta Minecraft 1.5 até 1.16.3

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

AJUDE-ME
FAÇA JÁ UMA DOAÇÃO!

porque seu plugin tem 100000 statics? porque isso é a pior coisa que voce pode fazer na porcaria da vida, se voce me esta entendendo...

Link para o comentário

4 horas atrás, Jadss disse:

porque seu plugin tem 100000 statics? porque isso é a pior coisa que voce pode fazer na porcaria da vida, se voce me esta entendendo...

Sim estou te entendo, isso foi feito pra poupar processamento, eu deixo todas as configs em memória ai não precisa ficar carregando ou buscando toda hora, todos os plugins fazem isso só que de maneiras diferentes.

O ideal é manter cacheado o maximo de coisas possíveis de acordo com as necessidades, todas essas configs estaticas são uns dos fatores que garantem a otimização do plugin.

Link para o comentário

https://stackoverflow.com/questions/7026507/why-are-static-variables-considered-evil

Fazer isso é pior coisa, isso não é deixar plugin otimizado, e sim o contrario, eu proprio ja vi isso, e mesmo que voce queira deixar em memoria, que deixa te dizer, o plugin ja vai para memoria assim que o servidor inicia =D se nao executar um comando tomaria anos, voce usando static so ta cacheando mais memoria, voce nao ta ajudando.

Sugiro ler o que esta no link acima se voce nem sabe o que "static" significa, porque parece que nao, deixa dizer.

Link para o comentário

19 horas atrás, Jadss disse:

https://stackoverflow.com/questions/7026507/why-are-static-variables-considered-evil

Fazer isso é pior coisa, isso não é deixar plugin otimizado, e sim o contrario, eu proprio ja vi isso, e mesmo que voce queira deixar em memoria, que deixa te dizer, o plugin ja vai para memoria assim que o servidor inicia =D se nao executar um comando tomaria anos, voce usando static so ta cacheando mais memoria, voce nao ta ajudando.

Sugiro ler o que esta no link acima se voce nem sabe o que "static" significa, porque parece que nao, deixa dizer.

Até hoje o System nunca apareceu em nenhum timmings de nenhum servidor e isso por diversos motivos.

Se você acha que não esta bom desse jeito você pode abrir um Pull Request no GitHub ou fazer um Fork.

Sobre o tópico do Stackoverflow eu acho que você não leu ele, ou se leu teve uma interpretação errônea da discussão, porque lá em nenhum momento é argumentado sobre memória ou processamento, apenas design de código.

Link para o comentário

2 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

Até hoje o System nunca apareceu em nenhum timmings de nenhum servidor e isso por diversos motivos.

Se você acha que não esta bom desse jeito você pode abrir um Pull Request no GitHub ou fazer um Fork.

Sobre o tópico do Stackoverflow eu acho que você não leu ele, ou se leu teve uma interpretação errônea da discussão, porque lá em nenhum momento é argumentado sobre memória ou processamento, apenas design de código.

Claro que nao vai aparecer porque static nao faz isso, e sim carrega mais na memoria, voce aparenta nao saber ler. deixa dizer, 

e deve ter alguma razão porque nao usam, deixa te falar.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...