Ir para conteúdo

System o seu novo super essentials!

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

22 horas atrás, Itz disse:

https://prnt.sc/s828rh está dando esse erro !
a config modificada: https://prnt.sc/s829mn

Ele deu algum erro ao tentar carregar a localização da warp, não da pra saber especificamente oque é, só da pra saber que foi na hora de carregar a localização.

20 horas atrás, Wzyy disse:

Tira as "" (aspas) de todas as mensagens e me diz se algo mudou.

Exemplo da minha config:

https://prnt.sc/s856mf

Nesse caso não tem diferença usar com aspas duplas, ou aspas simples, ou sem aspas.

O recomendado é sempre usar com aspas duplas, até porque se você tentar usar a quebra de linha \n nas mensagens e não estiver entre aspas duplas não vai funcionar.

Mas foi como eu falei é indiferente, ele funciona tanto com aspas ou sem aspas, apenas é recomendado usar com aspas.

20 horas atrás, Itz disse:

Tipo, eu zerei o plugin, iniciei ele dnv, e tou editando as msg com " " e por enquanto ta dando certo

Qualquer erro que der de novo me chama discord. 

Recomendo também você a digitar /system version e verificar se você esta usando a versão mais atualizada do System. Caso não esteja com a versão mais atualizada recomendo que baixe ela aqui da GB mesmo.

20 horas atrás, Wzyy disse:

maravilha

@TOPIC

O plugin mais brabo que já vi até hoje, rushfodão

Vlw mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, rush poderia adicionar a opção de poder mudar a mensagem que aparece quando você mata um player e aparece que item eu estou usando, pois eu tenho o meu servidor  em ingles e queando você mata um player com a mao aparece "XipsAhoy matou player com a mão" !

Link para o comentário

3 horas atrás, Xipsahoy disse:

Oi, rush poderia adicionar a opção de poder mudar a mensagem que aparece quando você mata um player e aparece que item eu estou usando, pois eu tenho o meu servidor  em ingles e queando você mata um player com a mao aparece "XipsAhoy matou player com a mão" !

Essa mensagem é configurável você pode editar ela na config.

O que não da pra configurar é o nome do item que aparece porque ele ta traduzido pra PT-BR dentro da JAR do plugin e não tem como mudar.

Link para o comentário

1 hora atrás, RUSHyoutuber disse:

Essa mensagem é configurável você pode editar ela na config.

O que não da pra configurar é o nome do item que aparece porque ele ta traduzido pra PT-BR dentro da JAR do plugin e não tem como mudar.

É possivel com o string editor mas assim tinha de fazer em todas as versões quando desse update! ?image.png.470fdbd4e244032d95fa3cd42e2b6ee4.png

Editado por Xipsahoy
Link para o comentário

Em 30/04/2020 em 20:00, Xipsahoy disse:

É possivel com o string editor mas assim tinha de fazer em todas as versões quando desse update! ?image.png.470fdbd4e244032d95fa3cd42e2b6ee4.png

Sim eu sei, com o string editor da pra editar tudo.

Agora só vou atualizar o System quando lançarem a 1.16

Link para o comentário

1 hora atrás, XuxinhaDev ❤ disse:

Plugin excelente, sinceramente uns dos melhores "essentials" brasileiros que eu já vi.

Sugestão: Quando ver os kits existentes abrir um menu gui, ao invés de mostrar aos kits existentes no chat.

Isso do GUI seria muito desnecessário, você simplesmente pode fazer no ChestCommands um menugui de kits...

Link para o comentário

17 horas atrás, AlphaX03809 disse:

Alguém sabe me dizer pq esta dando este warn ??

image.png.ba0347be26cb8cc87a6a33b57a5fb17a.png

Lá no sistema de Auto-Anuncio a lista de anúncios ta vazia.

Se você não esta usando o sistema de auto-anuncio você precisa desativar ele colocando pra FALSE o settings.

Link para o comentário

Em 11/05/2020 em 14:47, XuxinhaDev ❤ disse:

Plugin excelente, sinceramente uns dos melhores "essentials" brasileiros que eu já vi.

Sugestão: Quando ver os kits existentes abrir um menu gui, ao invés de mostrar aos kits existentes no chat.

Nem todos os servidores utilizam menus guis em seu servidores então não tem muito sentido. Além do mais você pode fazer o menu dos kits usando plugins de menus como o ChestCommands e o MyCommand e outros desse genero.

Em 11/05/2020 em 15:33, ManoTANKAY disse:

Isso do GUI seria muito desnecessário, você simplesmente pode fazer no ChestCommands um menugui de kits...

Exato.

Link para o comentário

Estou com um problema que tá me deixando muito frustrado
já faz um tempo que sai do mundo de plugin-s porem agora eu estou voltando e me deparei com algo que eu não me lembro como se resolve

image.png.426efd1763c76923e8ce07ea999893f9.png 

Está dando meio que esse bug nas mensagens mesmo com a config padrão, eu sem textura nem nada, já troquei o .jar e não mudou nada. 
para alguns pode ser alguma coisa boba para solucionar, porem eu não sei mais como arrumar isso

Link para o comentário

1 hora atrás, Maninho disse:

já faz um tempo que sai do mundo de plugin-s porem agora eu estou voltando e me deparei com algo que eu não me lembro como se resolve

Está dando meio que esse bug nas mensagens mesmo com a config padrão, eu sem textura nem nada, já troquei o .jar e não mudou nada. 
para alguns pode ser alguma coisa boba para solucionar, porem eu não sei mais como arrumar isso

Se você usa o Notepad++, abre o arquivo das mensagens, la no topo vai em 'formatar' e muda para 'UTF-8' ou 'ANSI', não lembro bem agora ;-

Link para o comentário

16 horas atrás, Maninho disse:

Cara esse problema ai acontece porque o seu servidor não esta sendo iniciado em UTF-8.

Se você estiver executando o servidor em local, no seu PC no caso, basta você abrir o arquivo .bat que inicia o servidor e adicionar a codificação UTF-8 

Fica assim por exemplo:

java -Xmx1024M -jar -Dfile.encoding=UTF8 spigot.jar nogui
PAUSE

Link para o comentário

5 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

Cara esse problema ai acontece porque o seu servidor não esta sendo iniciado em UTF-8.

Se você estiver executando o servidor em local, no seu PC no caso, basta você abrir o arquivo .bat que inicia o servidor e adicionar a codificação UTF-8 

Fica assim por exemplo:

java -Xmx1024M -jar -Dfile.encoding=UTF8 spigot.jar nogui
PAUSE

Muito obrigado, ajudou bastante

Link para o comentário

Em 22/05/2020 em 23:38, Silva_06 disse:

Se você usa o Notepad++, abre o arquivo das mensagens, la no topo vai em 'formatar' e muda para 'UTF-8' ou 'ANSI', não lembro bem agora ;-

Nem sempre isso resolve, na maioria dos casos o problema esta no arquivo .bat mesmo.

Link para o comentário

2 horas atrás, Silva_06 disse:

Ahh, vlw. Fazia tempo que não mexia nisso ai não lembrava bem ;-;

de boa cara tmj,

mas como eu falei, as vezes o problema ta no .bat as vezes no notepad++ por isso é bem ter outros editores de texto baixados como o VSCode

Link para o comentário

53 minutos atrás, Voldix disse:

@RUSHyoutuber https://prnt.sc/sryejm
Gostaria de saber o porque aparece assim qdo eu coloco perm *

Pq vc ta com perm * e quando vc fica com perm * você fica com todas as perms do servidor, incluindo a permissão de Chat Destaque.

Link para o comentário

30 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

Pq vc ta com perm * e quando vc fica com perm * você fica com todas as perms do servidor, incluindo a permissão de Chat Destaque.

é possivel dar suporte para o comando /help?

Link para o comentário

2 horas atrás, Luiiiz disse:

é possivel dar suporte para o comando /help?

Como assim suporte ao comando /help cara?

O system não tem comando /help, só tem o /system help que é um comando administrativo do System que lista todos os comandos do System e o seu status.

Link para o comentário

16 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

Como assim suporte ao comando /help cara?

O system não tem comando /help, só tem o /system help que é um comando administrativo do System que lista todos os comandos do System e o seu status.

Quando o comando não é reconhecido/não o servidor manda a mensagem para tentar um "/help". Eu estava utilizando o essentials e ele tinha esse suporte para esse comandos. Resolvi passar para o system, mas, tanto essa o suporte quanto a mensagem não é possivel ser editado.

Link para o comentário

30 minutos atrás, Luiiiz disse:

Quando o comando não é reconhecido/não o servidor manda a mensagem para tentar um "/help". Eu estava utilizando o essentials e ele tinha esse suporte para esse comandos. Resolvi passar para o system, mas, tanto essa o suporte quanto a mensagem não é possivel ser editado.

isso se n me engano tem em algum local da spigot.yml ou bukkit.yml

Link para o comentário

23 horas atrás, Luiiiz disse:

Cara o comando /help é do próprio minecraft, e a mensagem que aparece no /help também é do minecraft. O System não tem nada haver com isso.

Se você quiser você pode baixar um plugin que customiza o /help ou igual o @SrBlecaute falou você pode abrir o spigot.yml e editar a mensagem.

A minha opinião é que ninguém usa o /help.

22 horas atrás, SrBlecaute disse:

isso se n me engano tem em algum local da spigot.yml ou bukkit.yml

20 horas atrás, Marsh10 disse:

Tem exatamente no spigot.yml. 

Isso. Exatamente isso.

E caso não esteja usando Spigot, ou caso não encontre essa config lá, pode baixar um plugin que customiza o /help.

Link para o comentário

2 horas atrás, ManoTANKAY disse:

Não sei se você esqueceu de adicionar essa função, mas seria bom remover o nome dos jogadores ali MOTD na parte dos slots "34/200" aparece o nick de alguns jogadores, outros plugins de motd removem esses jogadores dali.

Cara isso ai é meio complicado de fazer isso.

A MOTD do System é a motd padrão que roda em tudo que é servidor. Se você quiser uma MOTD completa com função de JSON, edição de slots e outras coisas, então você tem que um plugin especifico de MOTD que é mais completo e melhor.

Link para o comentário

9 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

Cara isso ai é meio complicado de fazer isso.

A MOTD do System é a motd padrão que roda em tudo que é servidor. Se você quiser uma MOTD completa com função de JSON, edição de slots e outras coisas, então você tem que um plugin especifico de MOTD que é mais completo e melhor.

Aaaa entendi kk, mas obrigado por responder.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...