Ir para conteúdo

System o seu novo super essentials!

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

Eu não sei se alguém já reportou mas, quando um player normal, sem permissão de staff nem nada digita o cmd: /warp mina Pancho ele teleporta outro player para uma warp, da para leva ate pra uma warp vip msm sem ter permissão, por exemplo, eu sou um player normal, ai tento teleportar outro player normal pra warp vip e ele vai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, iPancho disse:

Eu não sei se alguém já reportou mas, quando um player normal, sem permissão de staff nem nada digita o cmd: /warp mina Pancho ele teleporta outro player para uma warp, da para leva ate pra uma warp vip msm sem ter permissão, por exemplo, eu sou um player normal, ai tento teleportar outro player normal pra warp vip e ele vai 

Esse erro está acontecendo muito na versão 1.5.2, espero que seja resolvido...

Link para o comentário

Em 09/06/2020 em 19:21, iPancho disse:

Em 10/06/2020 em 16:08, PesadownT1 disse:

Esse erro está acontecendo muito na versão 1.5.2, espero que seja resolvido...

Sim esse problema já foi reportado, eu corrigi o problema nas versões acima da 1.8 e esqueci de corrigir nas versões abaixo da 1.8 (1.7, 1.6 e 1.5 inclusive).

Irei postar uma atualização hoje de meio noite corrigindo esse problema nessas versões. Peço desculpas pelo transtorno.

Link para o comentário

Em 28/06/2020 em 17:57, dsckiller disse:

Estou com msm problema

??? Cara esse problema foi corrigido na primeira atualização do plugin depois nunca mais aconteceu com ninguém... você deve ter mexido na config e configurado algo errado, recomendo que apague a pasta do system e reiniciei o servidor, ou se puder me chama discord.

Link para o comentário

Tipo colocar uma opção opcional na settings pra aparecer a tag do vault igual no chat do legendchat.

por exemplo:

se o joaozin for vip "[VIP] Joaozin"

ai se ele mandar tpa pro zé aparece assim no chat do zé:

[VIP] Joaozin te mandou um pedido de tpa

digite /tpaaccept para aceitar

ai em todas mensagens do system que tiver o nick do joaozin apareçe sua tag caso tenha

Editado por United
Link para o comentário

Em 04/07/2020 em 15:25, dsckiller disse:

Deu certo RUSH, estou com outro duvida... Estou utilizando o luckperms , a tag n apareceu no tab!

O System não possui nenhum sistema de TAG no tab.

Para que apareça a TAG no tab você deve utilizar um plugin de tags no tab, a unica função que o System tem é a função de tablist que bota uma mensagem no Header e no Footer do tab, que são aquelas mensagens com o IP do servidor, o site do servidor, o discord etc...

Link para o comentário

Em 25/07/2020 em 23:31, United disse:

Rush eu acho que seu plugin tá ficando meio pesado cara e eu nem abri o servidor ainda tou só testando.

Capturar.PNG

Só com essa print não da pra dizer nada, tem que analisar cada função do system pra ver oque realmente ta acontecendo, mas ninguém nunca reportou lag no system, nunca deu problema

Link para o comentário

Em 05/08/2020 em 06:30, RUSHyoutuber disse:

Só com essa print não da pra dizer nada, tem que analisar cada função do system pra ver oque realmente ta acontecendo, mas ninguém nunca reportou lag no system, nunca deu problema

Eu percebi que era porque eu tava dando /system pl unload e load.

Eu tava fazendo uns plugins ai tive que ficar dando isso toda hora

pra ver se meu plugin estava funcionando. Por isso que o system pesou man kkkk

Link para o comentário

8 horas atrás, United disse:

Eu percebi que era porque eu tava dando /system pl unload e load.

Eu tava fazendo uns plugins ai tive que ficar dando isso toda hora

pra ver se meu plugin estava funcionando. Por isso que o system pesou man kkkk

Tranquilo então mano haha valeu

Link para o comentário

Em 20/08/2020 em 01:49, Rossatto1718 disse:

Rush, não sei se é erro ou estou colocando errado mas esse negocio aqui não está funcionando https://prnt.sc/u2mljy

Você tem que usar aspas duplas nas mensagens em vez de aspas simples

Só trocar o ' por " que vai funcionar

Link para o comentário

Em 21/08/2020 em 09:58, Rossatto1718 disse:

Agora ta dando erro https://prnt.sc/u3iued

Agora esta dando erro de config, se você quiser usar as aspas duplas dentro de uma mensagem então você precisa usar \" contrabarra mais aspas.

Ai fica mais ou menos assim

- "Parabéns \"Eduardo\" você venceu." 

Dessa forma a palavra Eduardo fica entre aspas duplas.

Em 21/08/2020 em 12:39, Brunno disse:

Tu vai precisar colocar um contra-barra (\) nas aspas que estiverem dentro da mensagem

Exatamente isso.

Link para o comentário

3 horas atrás, cybernerd17_ disse:

Algo que seria útil nesse plugin pra staff é o /tpoffline

dar teleporte em jogador offline ? não da pra pegar a localização de um jogador que está offline ao menos que você fique salvando a localização quando ele sair.

Link para o comentário

11 horas atrás, SrBlecaute disse:

dar teleporte em jogador offline ? não da pra pegar a localização de um jogador que está offline ao menos que você fique salvando a localização quando ele sair.

Sim, mas é preciso salvar data de players por causa dos kits e das homes né? Sendo assim, poderia salvar também ao deslogar e ai teria o comando. Existe isso no essentials

Link para o comentário

@RUSHyoutuber olha gostaria de saber se vai atualizar pra versão 1.16.2 estou usando ele nessa versão mais os kits criados são deletados, e tambem o /bigorna não existe; amo esse plugin e quero utilizar ele kkk serio é incrivel esse pl, não sei se vai atualiza mais eu espero

Editado por Wellithon007
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...