Ir para conteúdo

[SUGESTÃO/RECLAMAÇÃO]

NoSense

Posts Recomendados

Erro em criar tópicos (+CRIAR)

Foi retirado a função de criar tópicos através da área que você queria, e adicionaram o +CRIAR..
Tentei criar um tópico hoje e acabei descobrindo um erro, ao tentar ir em ''MERCADO > VENDER > OUTROS'' não tem como selecionar a opção ''OUTROS''...

Não é somente no tópico do ''MERCADO'' mas sim em todos os tópicos que há sub tópicos, por exemplo a área ''Plugins, minecraft'' e etc.
Tive que criar meu tópico em uma área errada.. Enfim, não sei como podem resolver isso, mas poderiam tentar voltar com a antiga opção de criar tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, sucodegoiababemruim disse:

Os caras não são robôs o forum deu erro e eles tiveram que atualizar, então seja paciente que eles brevemente arrumaram.

Exatamente, por isso eu criei esse tópico, pra eles ficarem ciente do ERRO e arrumarem, apenas reportei um erro que tinha que ser reportado, pois os tópicos que move o fórum, sem poder criar tópico em especifico, a  GB que sofre, com a perca de membros e etc.

14 horas atrás, Reset disse:

Acho totalmente desnecessário a retirada do "Criar tópico" acho que deveriam voltar e deixar. Não entendi o motivo para retirar isto, se alguém pode explicar, gostaria de saber por quê.

Sim, também não sei o motivo, creio eu que seja pra ficar mais fácil, é até uma ótima ideia esse +CRIAR, só fazer pequenos ajustes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...