Ir para conteúdo

[SUGESTÃO/RECLAMAÇÃO]

NoSense

Posts Recomendados

Erro em criar tópicos (+CRIAR)

Foi retirado a função de criar tópicos através da área que você queria, e adicionaram o +CRIAR..
Tentei criar um tópico hoje e acabei descobrindo um erro, ao tentar ir em ''MERCADO > VENDER > OUTROS'' não tem como selecionar a opção ''OUTROS''...

Não é somente no tópico do ''MERCADO'' mas sim em todos os tópicos que há sub tópicos, por exemplo a área ''Plugins, minecraft'' e etc.
Tive que criar meu tópico em uma área errada.. Enfim, não sei como podem resolver isso, mas poderiam tentar voltar com a antiga opção de criar tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho totalmente desnecessário a retirada do "Criar tópico" acho que deveriam voltar e deixar. Não entendi o motivo para retirar isto, se alguém pode explicar, gostaria de saber por quê.

Link para o comentário

2 horas atrás, sucodegoiababemruim disse:

Os caras não são robôs o forum deu erro e eles tiveram que atualizar, então seja paciente que eles brevemente arrumaram.

Exatamente, por isso eu criei esse tópico, pra eles ficarem ciente do ERRO e arrumarem, apenas reportei um erro que tinha que ser reportado, pois os tópicos que move o fórum, sem poder criar tópico em especifico, a  GB que sofre, com a perca de membros e etc.

14 horas atrás, Reset disse:

Acho totalmente desnecessário a retirada do "Criar tópico" acho que deveriam voltar e deixar. Não entendi o motivo para retirar isto, se alguém pode explicar, gostaria de saber por quê.

Sim, também não sei o motivo, creio eu que seja pra ficar mais fácil, é até uma ótima ideia esse +CRIAR, só fazer pequenos ajustes. 

Link para o comentário

Olá!

A remoção do botão para criar novos tópicos não foi removida. Apenas foi retirada temporariamente para correção de erros nas área, mas, já está de volta ao normal.

Obrigado por sua sugestão.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...