Grimle Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Olá, Recentemente eu tentei criar um plugin cujo a função seria de crashar o minecraft de jogadores, e assim fazer o game do mesmo fechar com tela de erro. Mas não obtive sucessos na criação de um plugin deste tipo, então venho através deste tópico pedir a ajuda de outros DEVs, que me ajudem com isto. Peço que me ajudem, passando um código que faça o crash na versão 1.5x do Minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 14 minutos atrás, uWollySZ disse: Olá, Recentemente eu tentei criar um plugin cujo a função seria de crashar o minecraft de jogadores, e assim fazer o game do mesmo fechar com tela de erro. Mas não obtive sucessos na criação de um plugin deste tipo, então venho através deste tópico pedir a ajuda de outros DEVs, que me ajudem com isto. Peço que me ajudem, passando um código que faça o crash na versão 1.5x do Minecraft. Usa o plugin do rush, o system, tem o /crashar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Agosto 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 10 horas atrás, kikuti disse: Usa o plugin do rush, o system, tem o /crashar Eu tentei, mas o /crashar dele na versão 1.5.2 não funciona. Fica dando erro interno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Agosto 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Recentemente fiz um plugin de /crashar, não testei na 1.5, mas você pode tentar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 9 horas atrás, uWollySZ disse: Eu tentei, mas o /crashar dele na versão 1.5.2 não funciona. Fica dando erro interno. pq vc não me avisou que tava dando erro na 1.5 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Agosto 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 2 horas atrás, RUSHyoutuber disse: pq vc não me avisou que tava dando erro na 1.5 '-' Ué eu não sabia quem criou '-' faz um de /crash porém sem title ou algo assim tlgd. Mas já que tu sabe, tenta arrumar e libera src do /crash '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados