Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvida] Cobrar quando usar comando


yemiefi

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tá usando alguma API? se estiver, é só ver qual o método para pegar a quantia de dinheiro que o jogador tem. Usando a API do Vault como exemplo:

Player player = ...;
double money = Economy.getBalance(player);
if(money >= 100){
  Economy.withdrawPlayer(player, 100); //retirando do jogador;
}else{
  //não tem;
}

 

Editado por bieel1503
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
11 horas atrás, bieel1503 disse:

Tá usando alguma API? se estiver, é só ver qual o método para pegar a quantia de dinheiro que o jogador tem. Usando a API do Vault como exemplo:


Player player = ...;
double money = Economy.getBalance(player);
if(money >= 100){
  Economy.withdrawPlayer(player, 100); //retirando do jogador;
}else{
  //não tem;
}

 

Já existe um método dentro da classe Economy que faz essa checagem: http://prntscr.com/kmx7ry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, bieel1503 disse:

Tá usando alguma API? se estiver, é só ver qual o método para pegar a quantia de dinheiro que o jogador tem. Usando a API do Vault como exemplo:


Player player = ...;
double money = Economy.getBalance(player);
if(money >= 100){
  Economy.withdrawPlayer(player, 100); //retirando do jogador;
}else{
  //não tem;
}

 

Muito obrigado! Ajudou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem está navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...