Ir para conteúdo
  • 0

Qual a host mais barata?!

yemiefi

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

Nunca testei a EnxadaHost, mas os comentários sobre ela são os piores!

Recomendo a LostOnyx, está no mercado a bastante tempo, os preços são ótimos e os comentários sobre ela melhores ainda. Uso e recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1
1 minuto atrás, kikuti disse:

n falei que enxada é br só falei que n recomendo usar lostonyx porque não junta players, experiência própria...

Tenho meu servidor hospedado na LostOnyx.

Finais de semana por exemplo, pega 120 players tranquilo, TPS cravado em 20, 19.98..

Link para o comentário

• 1

Amigo, muitos falaram sobre a EnxadaHost.. sinceramente eu já usei e tenho arrependimentos.. (vários motivos, pretendo nem citar), aliás se você for na área de BlackList lá encontrará vários tópicos falando "mal" dessa hospedagem, ela é "odiada" por muitos.. se você só quer para testes 1GB eu recomendaria a LostOnyx

Link para o comentário

• 1

Não compre na enxada.. só vai perder dinheiro e tempo com aquela #@!#@#!$ Compre na Lost, Em minha opinião é a melhor no momento. E Se não me engano tem um cupom de 50% de desconto. Garanto que ela vai assegurar seu servidor perfeitamente.

Editado por Emanuel Boaventura
Link para o comentário

• 1
Em ‎25‎/‎08‎/‎2018 em 14:20, yemiefi disse:

Eu quero uma host apenas para testar configurações, plugins, mapas, etc, por enquanto. Mais essa LostOnyx se realmente for boa eu vou usar ela quando lançar meu servidor!

Se for apenas para isso, a DesireHost serve bem.

Para lançar o servidor de vez eu ainda não testei, então..

Link para o comentário

• 0
58 minutos atrás, champS disse:

Recomendo a LostOnyx, está no mercado a bastante tempo, os preços são ótimos e os comentários sobre ela melhores ainda. Uso e recomendo!

Já usei lostOnyx mas não é br infelismente, e se o sv n for br os players nem entra ?

Link para o comentário

• 0
21 minutos atrás, kikuti disse:

Já usei lostOnyx mas não é br infelismente, e se o sv n for br os players nem entra ?

e por acaso você acha que a EnxadaHost é BR? uahseuahu, vai na fé.

Link para o comentário

• 0
1 minuto atrás, champS disse:

e por acaso você acha que a EnxadaHost é BR? uahseuahu, vai na fé.

n falei que enxada é br só falei que n recomendo usar lostonyx porque não junta players, experiência própria...

Link para o comentário

• 0
10 horas atrás, champS disse:

Eu quero uma host apenas para testar configurações, plugins, mapas, etc, por enquanto. Mais essa LostOnyx se realmente for boa eu vou usar ela quando lançar meu servidor!

Link para o comentário

• 0
3 minutos atrás, RonaldoPT disse:

Amigo, muitos falaram sobre a EnxadaHost.. sinceramente eu já usei e tenho arrependimentos.. (vários motivos, pretendo nem citar), aliás se você for na área de BlackList lá encontrará vários tópicos falando "mal" dessa hospedagem, ela é "odiada" por muitos.. se você só quer para testes 1GB eu recomendaria a LostOnyx

Eita, essa EnxadaHost ai é ruim mesmo em kkkk.

Link para o comentário

• 0

Quer um host pra testar plugin ?
baixa o servidor no seu HD, configura como quiser....

https://getbukkit.org/download/spigot

Vai pagar Host pra que ta doido ?

Quer que seus amigos entrem você mesmo pode hostiar seu servidor com segurança usando o ZeroTier (mais seguro que o hamachi com interface web)
https://www.zerotier.com/download.shtml

De todas as empresas de hospedagem que você ver anunciar no brasil nenhuma presta, mas sim se você tem dinheiro pra jogar fora dique a vontade, quanto a empresa ser brasileira ou não, bem não é assim que funciona, você contrata alguém (a empresa) > esquece empresa não é empresa a maior parte das vezes o cara nem tem cnpj, é 1 cara sublocando hospedagem > pra lhe entregar um acesso a uma maquina virtual nessa maquina ele te da acesso a um painel multicraft e um ftp ponto. tem empresa que pra quem já entende te da acesso direto ao console linux pra vc configurar como quiser, mas vc tem mais trabalho de instalar o painel multicraft e tudo o mais.... eu mesmo já contratei a virtus host e me irritei, pq o plano que eu contratei era com painel multicraft e não tinha, o dono mando eu instalar, bom eu sou o noob que não sabe instalar e ele é o ******** que perdeu um cliente. Mas enfim....  já tive assinatura na hospedagem minecraft, na brasilhosting, (que não trabalha mais com minecraft server) na reis host, na cooking, resumindo em várias, é tudo igual, uma hora da pau, fim de semana você não tem suporte pq o dono é um cara só que não vai te atender, pq o fim de semana dele é sagrado,  ou seja, não fica achando que é uma empresa não, o que essa galera faz é geralmente 1 pessoa só, inteligente o bastante pra trabalhar como revendedor de hospedagem de servidores dedicados e servidores vps - a maioria é vps todos esses que são baratinhos, ou seja, vc divide um servidor com uma porrada de outros clientes.... tem um serviço porco por isso é barato e quando da problema no servidor de outro cliente o teu sofre influência, ataques banda memoria tudo. mesmo separado fica uma bosta. O Dedicado é bem mais caro, mas é a diferença é gritante. se tiver duvidas olha o site da  ovh - < todos os servidores top de qualquer jogo mmorpg, fps, etc usam a ovh. Quer qualidade direto na fonte, pesquise. Mas sim se quer ter dor de cabeça, e se arrepender, procura um desses ae encima. Vai se divertir durante um tempo sim, vai aprender bastante..... eu mesmo tive um servidor por 2 anos. e ganhei muito dinheiro com vips.... mas não contrataria novamente. Só se fosse muito mas muito bem indicado mesmo. Na dúvida coloca o nome do servidor no google, procure os comentários positivos e negativos. Para não se arrepender. Ou faça que nem eu, monta um host no seu computador para vc e amigos apenas usando o ZeroTier ou até mesmo um Hamachi. Se for só pra testar plugin. 

https://www.ovh.pt/
https://www.ovh.pt/servidores_dedicados/all_servers.xml?range=game

Boa sorte ae...     ovh tb é apenas uma entre outras dezenas de empresas de hospedagem... atualmente se tu quer facilidade, e ter acesso ftp e painel multicraft por um serviço semi-porco e semi-estável de todas as que eu conheço e posso recomendar a menos pior é a reis host. Reclamar todo mundo reclama de todas! Isso é um fato. Mas acho que é a que te dá mais tudo mastigado, (dados do ftp, painel multicraft) suporte, um suporte tolerável,  e  se tu procurar nos sites de votos a maior partes dos survivals 1.13.1 que o povo que ja trabalha com isso tem contratado atualmente esta hospedando na reis host né. isso pode significar alguma coisa, ou não. só tu conferindo mesmo. Não ponho minha mão no fogo por nenhuma delas, faça sua pesquisa e tente a sua sorte. Mas se for só pra testar plugin mesmo brother faça o que eu te falei. baixa o server no teu computador. e chama os amigos pra te ajudar a testar usando o ZeroTier.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...