Cassiano_14 Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 (editado) Olá galera tudo bem? Bom, estou trazendo meu primeiro plugin aqui pro fórum, estou começando a criar plugins se alguém quiser me ajudar. O que este plugin faz? Ele mostra alguns emojis Quais emojis? Erro de quando o jogador não tiver permissão: Quais é/são as permissões do plugin? A permissão é cassianoemojis.usar Qual é o comando? /emojis Este comando é em json. Este plugin é um KIBE da Rede Sk1 Editado Setembro 23, 2018 por Cassiano_14 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Acho meio inutil já que 5zig entre outros clients tem uma tabela com todos os emojis possiveis, mas parabéns, o que conta é a intenção e o aprendizado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Agosto 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 1 minuto atrás, yemiefi disse: Acho meio inutil já que 5zig entre outros clients tem uma tabela com todos os emojis possiveis, mas parabéns, o que conta é a intenção e o aprendizado! Valeu, mas isso é colorido, é no 5 zig não tem como, mas eu kibei a Rede Sk1 no comando /emojis 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 4 minutos atrás, Cassiano_14 disse: Valeu, mas isso é colorido, é no 5 zig não tem como, mas eu kibei a Rede Sk1 no comando /emojis 5zig tem como sim, eu uso. Pra colorir é só usar & kkk. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Agosto 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Agora, yemiefi disse: 5zig tem como sim, eu uso. Pra colorir é só usar & kkk. Eu uso 5zig '-' mas tem servidores que não permitem usar & tipo servidores de skywars, que só podem uma cor que é definida pra cada grupo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 2 minutos atrás, Cassiano_14 disse: Eu uso 5zig '-' mas tem servidores que não permitem usar & tipo servidores de skywars, que só podem uma cor que é definida pra cada grupo Entendi kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Bom plugin. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Agosto 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Agora, zKingOfKill disse: Bom plugin. Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Super recomendo, pra deixar o chat mais animado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Setembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 6 minutos atrás, kikuti disse: Super recomendo, pra deixar o chat mais animado Obrigado, cada vez vou tentar melhor mais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Bem legal, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yiatzz Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Bom plugin, apesar de eu achar meio "inútil". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Setembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 3 horas atrás, TheGeneX disse: Bem legal, parabéns. Vlw, obrigado. 2 horas atrás, yiatzz disse: Bom plugin, apesar de eu achar meio "inútil". ksksk eu fiz isso com base no ceuminigames, quem tem vip imperador lá tem acesso ao /emojis que foi esse comando que eu fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados